Fun Spot América



Fun Spot América são parques de diversões mais alternativos e oferecem diferentes pistas de corrida para Kart, a SkyCoaster mais alta do mundo e mais de 50 atrações adicionais para crianças e adultos.

Possui em dois locais em Orlando e em Kissimmee.

Fun Spot Orlando
No Fun Spot America de Orlando você vai encontrar aventura e diversão bem no coração da cidade com mais de 100 jogos arcades, 2 montanhas-russas novas, 4 pistas diferentes de Kart, uma SkyCoaster com 76 metros de altura simulando sky-diving e voo de asa-delta, atrações radicais além de uma área de recreação para as crianças. As pistas de Kart são tão únicas que são até patenteadas e você vai ter como testar toda a sua habilidade como motorista.

Fun Spot América Orlando e Gatorland fizeram uma parceria para criar Gator Spot. Quando você visitar o parque de 15.000 pés quadrados você vai ver jacarés de tamanhos variados, incluindo um habitat para um jacaré de leucistic, um jacaré branco com olhos azuis. Dentro do parque você pode tirar fotos e alimentar os jacarés. A atração também dispõe de pássaros exóticos, cobras, lagartos e aquários. Gator ponto está incluído no seu Passe único dia ou podem ser comprados individualmente em $ 6.

Fun Spot Kissimmee
O Fun Spot America em Kissimmee oferece jogos e brinquedos para crianças, incluindo o Bumper Kars e Bumper Boats, Carousel, Tilt-A-Whirl, Fun Slide e muitos outros. Além de oferecer uma SkyCoasters com mais de 90 metros de altura, Karts, Rockstar Coaster e muitos mais. 

Os pequenos também possuem uma área de recreação, a Kid's Spot. Nessa área projetada para crianças entre 2 a 6 anos de idade, brinquedos mais domados podem ser encontrados, além de jogos.



Algumas atrações:

White Lightening
A única montanha-russa de madeira de Orlando.

Freedom Flyer
A mais longa montanha-russa suspensa dos Estados Unidos.

Skycoaster (custo adicional de $20 pagável localmente)
No máximo de 3 pessoas. o segundo mais alto do mundo em 250 pés obter uma excelente vista da área de Orlando e experimentar a coisa mais próxima de saltar de um avião.



Enterprise
Uma gôndola enquanto gira e levanta para cima em um ângulo de 90 graus.


Space Invader
Você balança em 180 graus, primeiro de costas e, em seguida de frente!


The Vomatron (custo adicional pagável localmente)
Isto é semelhante ao usado por centrifugação astronautas para simular aceleração foguete excepto montado verticalmente. Um “braço” de 40 metros com a velocidades de mais de 120hph.



Slingshot (custo adicional a partir de $30, pagável localmente)
O MAIS INSANO.
Você ouve a maquinaria gemendo enquanto mais de 40 toneladas de energia é armazenada em uma caixa gigantesca chamado de molas máquina, que quando liberado te lançar a mais de 100 metros com a velocidade de 160khp.
Em Kissimmee não faz parte do Fun Spot é uma empresa separada que “aluguol” o espaço do Old Town. Em Orlando não possui no Fun Spot. Esse “brinquedo” esta disponível no magical midway (que é o parque concorrente do Fun Spot). Em Orlando o SlingShot tem a forma de um vulcão. É bem Legal.


Entrada e estacionamento gratuitos!

Ingressos para as atrações:
Adulto único dia - $ 40,95 mais impostos
criança único dia - $ 40,95 mais impostos.

Esse ingresso você pode visitar o Fun Spot Orlando ou Fun Spot Kissimmee, sem data marcada.


Endereços:
5700 Fun Spot Way  Orlando, FL 32819
2850 Florida Plaza Blvd. Kissimmee, FL 34746 

Estacionamento grátis.

Horário de funcionamento:
Segunda a Domingo: das 10h às 0h



Faço seu roteiro personalizado, para facilitar o seu dia e não perder tempo na Flórida. LEIA MAIS AQUI.


Para saber quais parques têm na Flórida, CLIQUE AQUI.

O que fazer em Orlando fora de parques? Clique Aqui para saber.





Nenhum comentário: