National Vietnam War Museum



Corporal Larry E. Smedley National Museum Vietnam War, Inc., (anteriormente conhecido como o Museu da Guerra Vietnam Veterans Nacional) criado em 2000, é um museu sem fins lucrativos. Esta organização também ajuda os militares e as mulheres de todas as guerras e os ramos do serviço militar.





O Museu Guerra do Vietnã Nacional inclui o primeiro monumento no estado da Flórida dedicada a veteranos de guerra do Vietnã caídos, com 167 nomes de homens e mulheres de Orange County, Flórida.

Outras exposições consistem em um US Navy Patrol Boat River (PBR), também conhecido como "River Rat", uma aeronave Douglas A-4B Sky Hawk e um helicóptero bell UH-1 (Huey) Dustoff.

O núcleo museológico existente inclui inúmeros artefatos da época do Vietnã, uma sala de tamanho que teve cerca de onze anos para ser concluído, com recursos de pesquisas audiovisuais aprimoradas.

O museu é dedicado a todos os americanos, de escolas locais e organizações juvenis para soldados atualmente defendendo nossa grande nação, na esperança de que todos que passavam pelos portões vai sair com uma melhor compreensão dos conflitos militares passadas e presentes.

Ingressos
De graça

Lojas
Lembrando que toda atração na Flórida sempre tem uma lojinha.

National Museum Vietnam
Endereço: 3400 North Tanner Rd Orlando, FL 32826
http://originalbunker.org/
http://www.bunkerflorida.org/

Horário de funcionamento:
Sábado: das 9h às 16h
Domingo: das 12h às 16h

Faço seu roteiro personalizado, para facilitar o seu dia e não perder tempo na Flórida. LEIA MAIS AQUI.

Para saber quais parques têm na Flórida, CLIQUE AQUI.

O que fazer em Orlando fora de parques? Clique Aqui para saber.


Nenhum comentário: