domingo, 23 de outubro de 2016

Halloween Horror Nights 26 (HHN 26, 2016)



O que é o Halloween Horror Nights?


É um evento anual de Halloween promovido pela Universal Studios, que neste ano de 2016 chegou a sua 26ª edição (a de Orlando) e que acontece durante os meses de setembro e outubro.

Este ano o HHN26 vai acontecer dos dias 16 de setembro até o dia 31 de outubro. 

*Não pode ir fantasiados. Deixem que eles dão o show.





Desde de Março de 2016, já estavam a venda os ingressos do HHN26.

No combo (parque + Halloween) você pode comprar por $55
 
O ingresso avulso é $105 mais impostos. (depende do dia que for)



DICA:Comprando no combo da Universal fica mais barato do que comprar avulso

Lembrando que esse evento paga-se a parte dos parques Universal Orlando Resort. (Express Pass também é comprado a parte)
 


Veja o mapa desse ano:


Mapa HHN 26

As atrações que você poderá aproveitar no HHN26:
• TRANSFORMERS: THE RIDE-3D
• HOLLYWOOD RIP RIDE ROCKIT
• MEN IN BLACK ALIEN ATTACK
• THE SIMPSONS RIDE
• Harry Potter and the Escape from Gringotts




O tema deste ano do Halloween Horror Nights 26 é...
A Chance...

Chance


Chance é a ajudante do palhaço assassino Jack, que foi o tema do ano passado (2015). 
A primeira aparição de Chance foi em 2007, ela foi o braço direito do palhaço Jack “torturando” as pessoas.
Voltou em 2010, 2012 e em 2015 voltou para celebrar a matança em sua nova mostra.
É também durante 2015 que inclui cicatrizes em forma de diamante, cabelo multicolorido, um espartilho e olhos dourados.
Ela sobressaiu em 2015 que 2016 o tema é ELA.
Chance...



Vamos revelar o que terá de atração nesse ano!!!!!
Forão Nove casas labirintos aterrorizantes e assombradas
Cinco zonas de assustar cheio de criaturas assustadoras.
Dois shows ao vivo ultrajantes.
E ainda você pode ter experiência emocionantes nas atrações do parque.
Casas labirintos de Horror
São "casas" tipo "casarões mal assombrados" sobre temas de filmes, séries de terror, lendas e jogos americanos
Eles reproduzem os cenários dos filmes além dos próprios personagens, que irão de assustar.
Vamos às casas de 2016
1.   The Texas Chain Saw Massacre (O massacre da Serra Elétrica,1974) 

Esta casas vai retratar ao filme “O massacre da Serra Elétrica” de 1974. A história do filme conta que um grupo de jovens está em meio a uma viagem do Texas para o México, até enfrentarem um problema: a gasolina do carro chega ao fim. Eles param bem em frente a um matadouro, onde começam a procurar desesperadamente por um telefone. Porém o que eles não sabem é que ali vive uma família de canibais, incluindo um homem que mata usando uma serra elétrica.



2.   The Exorcist (O Exorcista, 1973)


Outro filme dos ano 70, O Exorcista, é baseado em livro homônimo. O filme aborda a possessão demoníaca de uma garota de 12 anos pelo demônio Pazuzu. Em Georgetown, Washington, uma atriz vai gradativamente tomando consciência que a sua filha de doze anos está tendo um comportamento completamente assustador. Deste modo, ela pede ajuda a um padre, que também um psiquiatra, e este chega a conclusão de que a garota está possuída pelo demônio. Ele solicita então a ajuda de um segundo sacerdote, especialista em exorcismo, para tentar livrar a menina desta terrível possessão.



3.   Halloween - Hell Comes To Haddonfield (1981)

Essa casa vai ser baseada ao segundo filme do personagem Michael Myers, Halloween. Haddonfield, Illinois, 31 de outubro de 1978, noite de Halloween, Michael Myers (Tony Moran) assassina três estudantes e tenta matar Laurie Strode (Jamie Lee Curtis), o que apenas não consegue porque o psiquiatra dele, Samuel Loomis (Donald Pleasence), atirou seis vezes em Myers, que escapou apesar de ter sido baleado. Laurie foi Levada para Haddonfield Memorial, o hospital local, para tratar dos ferimentos e do choque, mas começa a se questionar por qual razão Michael a perseguiu. Enquanto isso, Loomis e a polícia procuram Michael pela cidade. Ele continua fazendo outras vítimas, mas seu objetivo é assassinar Laurie. Há uma razão para esta obsessão doentia, um motivo que nem Loomis tinha conhecimento.


4.   Krampus: O Terror do Natal (2015)

 






A quarta casa anunciada é do filme Krampus, da universal de 2015. Existem vários filmes com esse nome.  O filme conta a história de um família problemática que entra em conflito por causa das festas, o jovem Max é desiludido e vira as costas para o Natal. Pouco ele sabe que essa falta de espírito natalino provocou a ira de Krampus: uma antiga força demoníaca que tem como intenção punir os que não acreditam. Um pandemônio é causado enquanto adorados ícones festivos assumem uma vida monstruosa, rodeando a casa da família desestruturada e forçando-os a lutar uns pelos outros se eles esperam sobreviver.




5.   The Walking Dead - As 6 temporadas em uma casa só



Essa casa é baseada na Série de TV The Walking Dead que conta a história de um pequeno grupo de sobreviventes de um apocalipse de zumbis ou "walkers" como as personagens os denominam. A maior parte da história se passa nos arredores de Atlanta e, em seguida, em torno da região rural do norte da Geórgia. Os sobreviventes são vistos em busca de um refúgio e local seguro, longe das hordas de mortos-vivos, que são chamados por eles de, "caminhantes" ou "mordedores", pois devoram pessoas e cuja mordida é infecciosa para os seres humanos. A Série em outubro entra na sua 7ª temporada.
Essa casa não será remetido a alguma temporada e sim as 6 temporadas juntas.



   6. American Horror Story
Essa é uma casa  baseada na série de televisão norte-americana American Horror Story, cada temporada é como uma história independente, seguindo um conjunto de personagens e ambientações distintas, e um enredo com o seu próprio "começo, meio e fim."
A primeira temporada, intitulada American Horror Story: Murder House, ocorre nos dias atuais e é centrada na família Harmon, que se muda para uma mansão restaurada, sem saber que a casa é assombrada pelos seus antigos habitantes. A segunda temporada, intitulada American Horror Story: Asylum, ocorre no ano de 1964 e segue as histórias dos pacientes, médicos e freiras que ocupam uma instituição para criminosos insanos. A terceira temporada, American Horror Story: Coven, volta aos dias atuais, na cidade de Nova Orleans, e exibe os acontecimentos num clã de bruxas originadas de Salém e do vodu. A quarta temporada, American Horror Story: Freak Show trata de um espetáculo de aberrações na cidade de Jupiter, Flórida, em 1950.A quinta temporada, American Horror Story: Hotel, estreou em outubro de 2015 e é ambientada em um hotel macabro.


 

Casas Originais
7. Lunatics Playground 3D – You Won’t Stand A Chance (original)
Com esta casa, nós vamos conhecer a história de Chance e tudo o que está acontecendo em sua mente está acontecendo no mundo real, nós estamos apenas vendo tudo através de seus olhos.
Por exemplo, Acaso e sua banda de desajustados ter matado as vítimas por cortar-los e amarrá-los juntos novamente para olhar como marionetes. Vamos ver que a realidade, mas também vamos ver o que parece que em sua cabeça. As realidades duelo de azar estão realmente em destaque na casa.



8. Ghost Town – The Curse of Lightning Gulch (original)
Quando um raio cai, a maldição de Lightning Gulch vem a vida e esta cidade fantasma aparece. Estas almas-Quem condenados uma vez fui à procura de morte e destruição encontrou-ouro. E agora eles procuram outros para se juntar a eles. Como trovão rachaduras, relâmpagos vai levar o seu caminho através deste traiçoeiro pesadelo oeste selvagem. 

9. Tomb of the Ancients (original)
Um antigo mal veio à tona e seres imortais do passado voltaram a governar a humanidade. Foi apenas uma questão de tempo até que "Os Antigos" foram descobertos. Agora, esses fabricantes de caos estão soltos das profundezas do inferno e todo o mundo vai pagar.

SCARE ZONES (Zonas de Susto)
São atrações que acontecem nas ruas do parque. As alamedas ficam caracterizadas dos temas das “zonas”. Nesse ano de 2016 serão 5 zonas de susto.
1. Survive or Die (Sobreviver ou morrer)
A catástrofe global tem arruinado a atmosfera da Terra. Um grupo de sobreviventes garantiu uma máquina que fornece ar limpo. Os dois outros grupos de sobreviventes está na caça para ganhar o controle da máquina e estão recrutando novos membros para ajudá-los. 
2. Lair of the Banshees (Toca do Banshee)
Viagem profundamente na floresta, onde os maus espíritos e criaturas horríveis do mundo antigo vaguear livre. barreira mágica da mãe Natureza de vinha foi arrancada e o mundo moderno tem encontrado a entrada para este grave corrompido.


3. Dead Man’s Wharf  (Cais do Homem Morto)
Quando um navio de pesca chamado Annabel Lee nunca mais voltou para o porto e estava perdido para sempre, o cais foi deixada desabitada como um memorial para ela. Agora, uma névoa estranha rolou para a aldeia. E os espíritos dos pescadores perdidos há muito procuram para punir a cidade que os deixou.
4. Vamp
Bem-vindo a 1955 do regresso a casa Parade de Hollywood High School. Tudo está no lugar, até que os greasers rolar para a cidade com presas em vez de canivetes. É uma procissão de caos com vampiros prontos para tomar uma mordida fora de qualquer pessoa à vista.
5. A Chance In Hell (uma chance no inferno)
Você pode fazer parte do recrutamento dessa zona. Alarmes serão tocados e quem tentar impedir a Chance poderá “sofrer” as consequências.


Nas noites de Halloween você ainda poderá assistir Dois Shows
Academy of Villains: House of Fear  (casa de medo)
Junte-se a esta alta trupe desempenho energético dos presos em uma explosão de loucura que vai empurrar você para um reino de caos e terror maníaco com atos de dança e de especialidade. O show tem que continuar!

Bill e Excellent Adventure Halloween de Ted
Não Halloween Horror Nights seria completa com esses "excelentes" gajos! O retorno Wyld Stallyns com uma nova aventura do Dia das Bruxas.



Também já tem alguns produtos que serão vendidos. Quem vai querer?






Fique atentos para quem vai na Universal Studios, nesse período, pois o parque fecha bem mais cedo.

Faço seu roteiro personalizado, para facilitar o seu dia e não perder tempo na Flórida. LEIA MAIS AQUI.

Para saber quais parques têm na Flórida, CLIQUE AQUI.
O que fazer na Flórida fora dos parques e sem ser compras?  
Clique Aqui para saber.


Nenhum comentário: