Cocoa Beach


Cocoa Beach está localizada no condado de Brevard. Foi incorporada em 1925 e fica a uma hora a leste de Orlando na bela Space Coast da Flórida, oferece infinitas maneiras de desfrutar de recreação e lazer.
 

A cidade já foi citado em grandes filmes, um exemplo "Os Eleitos, onde o Futuro começa"de 1983.
Pode se maravilhar nas belas praias boas para Surf, se aventura em um eco-tour em um passeio de caiaque ou passeio de barco, pode visitar o Centro Espacial Kennedy, NASA (talvez até mesmo ver um decolagem do foguete), explorar museus e locais históricos, jogar golfe ou até fazer compras.


Cocoa Beach está situado a poucos minutos do porto onde você pode embarcar em cruzeiro. O Disney Cruise Line faz sua casa em Port Canaveral, bem como Carnival e Royal Caribbean Cruise Lines.


Não perca Historic Cocoa Village, uma revitalizada, comunidade ribeirinha nostálgico com mais de 50 lojas, restaurantes, galerias e estúdios de arte.




Explorar o Pier Cocoa Beach que possui 300 metros sobre o Oceano Atlântico vai te dar uma visão linda e diferente da praia, que está repleta de lojas, restaurantes e boutiques.

Não deixe de passar na Ron Jon Surf Shop é a maior do mundo loja de surf, abrangendo 1580 metros quadrados. Aberto 24 horas por dia, oferece tudo o que necessita para o estilo de vida de praia, incluindo biquínis, pranchas de surf, roupas e equipamentos esportivos. Com seus tanques de peixes, elevadores de vidro e cachoeiras fluindo, vale a pena descobrir, mesmo se você não se sentir como compras.

 
Existem muitos passeios de barco na cidade. Procura o que melhor vai te atender.

Wildside Tours – Oferece um passeio de barco através dos manguezais do rio Banana e os Thousand Islands em Cocoa Beach, Florida. Enfatizam a ética do eco-turismo e da proteção dos animais e seus habitat. No passeio são oferecidos refrigerantes e água mineral são gratuitos e binóculos a disposição.


Adventure Kayak of Cocoa Beach – Oferece passeios de caiaque, onde vai ver peixe-boi, golfinhos e muitas espécies de aves ao remar por manguezais tropicais.

Cocoa Beach Country Club – É um clube cercado pela natureza e rios, possui uma granda guadra Golf com 27 buracos de campeonato de golfe, 11 quadras iluminadas e 2 campos de ténis iluminados, uma piscina de tamanho olímpico, um complexo de esportes de equipe com um parque de skate e uma loja de golfe profissional.
Ainda você tem passeios para ver golfinhos, jacarés, peixes-boi e aves aquáticas abundantes - todos em seu habitat natural.
 



Kennedy Space Center Visitor - Experimente um dia de diversão, uma vida de inspiração no Kennedy Space Center Visitor Complex. Explorere exposições e Tours nas instalações da NASA.
Ficar cara a cara com Space Shuttle Atlantis, encontrar um verdadeiro astronauta durante encontros diários e caminhar entre foguetes enormes e muito mais...




A cidade é linda.
Nunca faltacoisas interessantes para ver e fazer e em torno de Cocoa Beach.


Faço seu roteiro personalizado, para facilitar o seu dia e não perder tempo na Flórida. LEIA MAIS AQUI.

Para saber quais parques têm na Flórida, CLIQUE AQUI.

O que fazer na Flórida fora de parques e compras? Clique Aqui para saber.



Nenhum comentário: