Lincoln Road Mall - Miami Beach




Lincoln Road Mall esta localizada em Miami Beach e é uma rua com sete quarteirões fechados para carros onde só passa pedestre.  Essa rua esta repleta de lojas, restaurantes, galerias e outros negócios possui loja, desde Apple a lojas de cubanos.


Na “rua” Lincoln Road você pode se sentar para um drinque ou Café. Além de destino cultural, com cinemas, galerias de arte e teatro, a avenida tem lojas especializadas. Zara, H & M, GAP, e Forever21, Williams-Sonoma, Victoria’s Secret, Apple, Rosa Chá e a  galeria do pintor e escultor Romero Britto. 


A maioria dos restaurantes e bares aproveitar o sol sem fim, oferecendo lugares ao ar livre coberto de guarda-chuva.

 
Pausa para descanso obrigatória: a loja da cafeteria Nespresso ou um suculento milk shake na Shake Shack.

Esta localiza apenas a alguns quarteirões da praia e mundialmente famosa Ocean Drive

História
Originalmente, Lincoln Road era uma floresta de manguezais , como era a maioria de Miami Beach.

Em 1912, Carl Fisher apagada uma faixa de manguezais do lado do Atlântico (leste) da ilha para o lado da Biscayne Bay (oeste) da ilha e que, eventualmente, se tornou o centro social da cidade. o próprio Fisher, manteve um escritório imobiliário na Lincoln Road.

Com o tempo, Lincoln Road destaque destinos de varejo premium como Bonwit Teller , Saks Fifth Avenue , e até mesmo Cadillac e Packard concessionárias de veículos.
 

Na década de 1950, Miami Beach arquiteto Morris Lapidus , cujos créditos incluem de Miami Beach Fontainebleau e Eden Roc hotéis, foi contratado para redesenhar Lincoln Road.

Em 1997, arquitecta paisagista Martha Schwartz renovado o cenário depois de ter passado por deterioração durante a década de 1980. Schwartz renovado fontes que estavam em condições precárias e replantadas palmeiras nativas.
Em 2006, a Preservation Board Miami Beach aprovado o encerramento do tráfego do extremo oeste de Lincoln shopping com a finalidade de estender o calçadão popular, a oeste de Alton Road.

Hoje, Lincoln Road é Centro Novo Mundo com sala de concertos, o escritório da Viacom América Latina, bem como mais de 200 boutiques de designers, comerciantes locais , lojas de varejo nacionais e bons restaurantes e bares.
 


Lincoln Road é também a casa do recém-restaurado Colony Theatre , um local artes do espectáculo, e ArtCenter / Florida do Sul , uma coleção de estúdios e espaços de galeria para artistas.

Artistas de rua entreter um fluxo constante de turistas e moradores sobre Lincoln Road. Ele está entre os destinos mais populares para os visitantes da South Beach área.
 

Além disso, ficando de um lado da Lincoln Road para o outro é agora mais fácil com as instalações do Citi bicicletas. Citi Bikes faz com que seja fácil alugar uma bicicleta e tem vários locais para devolvê-los através não só Lincoln Road, mas em diferentes áreas de Miami Beach.


Em 6 de maio de 2011, a rua foi adicionada ao Registro Nacional de Lugares Históricos como Lincoln Road Mall.



Lincoln Road Mall
Lincoln Rd Mall, Miami Beach, FL 33139
lincolnroadmall.com



Nenhum comentário: