Adventure Island (Tampa)







Adventure Island foi inaugurado em junho de 1980 e pertence ao SeaWord Parks & Entertainment é um parque aquático localizado a nordeste de Tampa , localizado na cidade de em Tampa distante 74 milhas (1h10 de carro) a oeste de Orlando. Fica em frente do Busch Gardens Tampa Bay .


O parque é um parque pouco conhecido dos brasileiros, dispõe de 30 acres (12 ha) de água passeios, restaurantes e outras atrações.

Seu tema principal é a cidade de Key West, então você encontrará em todos os locais símbolos da cidade.


Armários
Para o melhor aproveitamento do parque é aconselhável alugar um armário. Assim você pode guardar seus pertences e aproveitar as atrações sem preocupações.
Preço: $12.
Após 16 horas: $8.
Ao devolver a chave você ganha um gift card de $3.


O parque oferece opções para todos os gostos. Você pode se divertir nas atrações ou apenas relaxar na beira da piscina.



Atrações

Vamos falar sobre as principais atrações do parque.

Aruba Tuba: A descida alterna entre momentos no escuro e partes abertas. São vários túneis, então você alterna entre claro e escuro o tempo todo. Descida calma, sem emoções.

Calypso Coaster: Em uma bóia com dois lugares você desce pelo toboágua em um circuito sem grandes emoções.


Caribbean Corkscrew: São dois percursos, que se entrelaçam entre si, em uma descida toda no escuro. Dá para apostar corrida!




Everglides: É uma pequena queda íngreme, onde você desce sentado e desliza sobre a água por alguns metros. Dá para apostar corrida com a pessoa ao lado e tornar a atração mais divertida.

Gulf Scream: É uma enorme queda, mas não é íngreme. Você pode disputar uma corrida com a pessoa ao lado. É possível atingir a velocidade de 40km/h.É divertido!

Key West Rapids: Uma gostosa descida, em bóias individuais. O percurso é calmo, sem muitas emoções, e todo aberto.


Riptide - Florida's Original Four-Lane Mat Slide: São quatro descidas, uma ao lado da outra, onde você pode apostar uma divertida corrida com seus amigos. Você descerá de barriga, em cima de uma espécie de prancha. A descida começa no escuro e, no final, todos se encontraram para disputar os últimos metros lado a lado.

Colossal Curl: Esse megatobogã tem mais de 20 metros de altura e oferece uma aventura cheia de adrenalina e emoção para toda a família. Os aventureiros tem a sensação de sobrevoar a área de 121 mil metros quadrados do Adventure Island. Nessa diversão muito molhada, todos tem a experiência de sentir a gravidade zero enquanto escorregam na Colossal Curl. Esse escorregador colorido combina funis e elementos de ondas em uma brincadeira eletrizante que irá acelerar os batimentos cardíacos.

Wahoo Run: Uma bóia onde cabem 4 pessoas. O trajeto é quase todo no escuro, mas não há grandes quedas ou muita emoção. Do estacionamento você já consegue ver.


Water Moccasin: São três percursos diferentes. Escolha o que mais lhe agrada e desça no escuro.

Runaway Rapids: Uma divertida descida, sem bóia. Você passará pelo meio de muito verde. É bem divertido e tem emoção!

Endless Surf: É uma enorme piscina de ondas. 

Rambling Bayou: É o lugar perfeito para relaxar, um delicioso rio que os visitantes deslizam por meio de bóias, passando por uma linda floresta tropical, fontes, enfim, uma atração deliciosa.


Spike Zone: É um complexo de quadras de areia para a prática do voleibol.



Splash Attack: É uma das atrações mais "molhadas" do parque, com mais de 50 elementos para você se divertir, escorregadores, pontes e até mesmo um enorme balde (torre d'água).


Fabian's Fun Port, Paradise Lagoon: São áreas mais apropriada para as crianças. Inclui uma mini-piscina de ondas, brinquedos e muito mais. 

Alimentação
Existem diversos restaurantes dentro do parque. Desde restaurantes com serviço de mesa até quiosques que vendem comes e bebes.

Existem áreas específicas para picnic. São permitidos entrar no parque com garrafas de plástico. Não são permitido garrafas de vidro e bebidas álcoolicas.


Cabanas Privativas
O parque oferece espaços reservados para quem quer ter um dia mais tranquilo e privativo.
Cabanas incluem quatro espreguiçadeiras, um armário, um mini-frigobar com garrafas de água e quatro toalhas de souvenirs. Cabanas estão localizados perto do infinito Surf Wave Pool, Mango Joe e Riverside.

LOJAS: A maioria das atrações possui uma loja na sua saída. É uma boa opção para comprar um objeto temático. 

Estacionamento
O estacionamento custa $12.

Adventure Island (Tampa)
Endereço: 10001 McKinley Dr, Tampa, FL 33612

Sobre ingressos, clique aqui.


Sobre estacionamento, clique aqui.


Faço seu roteiro personalizado, para facilitar o seu dia e não perder tempo na Flórida. LEIA MAIS AQUI.

Para saber quais parques têm na Flórida, CLIQUE AQUI.


O que fazer em Orlando fora de parques? Clique Aqui para saber.




Nenhum comentário: