Naples


Naples é uma cidade localizada na costa oeste da Flórida, no condado de Collier, do qual é sede. Foi incorporada em 1925. Está localizada a aproximadamente 2 horas de Miami, é uma cidade linda e chique, suas praias são banhadas pelo Golfo do México, com  areias branquinha e mares calmos.


A cidade de Naples é chamada de Paradise Coast, conhecida mundialmente por suas belezas naturais, sua grande diversidade de lojas, restaurantes com uma gastronomia deliciosa, campos de golfe, possui inúmeras atrações turísticas, tem um por de sol maravilhoso, condomínios de tirar o fôlego e além de ser cheia de moradores ricos.

Nos anos de 1880, Naples serviu como um refúgio de inverno para Ohioans e Kentuckians ricos, que foram atraídos pelo seu isolamento, beleza natural e abundante vida selvagem.

A economia de Naples é baseada principalmente no turismo e foi historicamente baseada no desenvolvimento imobiliário e agricultura. 


Naples possui várias atividades principalmente ligadas a natureza como passeios de botes, caiaques, de barco, zoológico, jardim botânico.

Além de ter o Everglades bem pertinho da cidade, em seu litoral possui várias pequenas ilhas, podendo fazer passeios guiados.

Um trolley vai te levar para passear pela cidade numa experiência que pode durar meio dia ou um dia inteiro.

Há muita diversidade de lojas, você pode encontrar antiguidades, artigos náuticos, jóias, galerias de bom gosto e aquelas lojinhas que tanto gostamos.

Tin City Waterfront Shops and Dining
Um lugar onde você encontra tudo que precisa para se divertir em Naples, desde roupas e acessórios, jóias, passeios e lojas especializadas em vinho, azeites e balsâmicos.
Miromar Outlets são mais de 140 lojas de descontos de várias marcas.


Em Naples, você vai encontrar na 5Th Avenue, Tamiami Trail e Third Street do Sul, uma infinidade de restaurantes (inclusive o queridinho dos brasileiros, o Olive Garden) centro histórico com galerias de arte numerosas, lojas de roupas chiques e lojas de decoração para casa.
 

Palm Cottage, casa mais antiga de Naples.
A casa/museu Palm Cottage permite aos visitantes experimentar o encanto rústico, artesanal da antiga Naples através de visitas guiadas, onde docentes treinados compartilham uma visão única, fatos históricos e contos sobre esta jóia arquitetônica local.

A mais antiga casa em Naples (construído em 1895) é construído de argamassa malhado, um concreto feitos à mão consistindo de areia, conchas e água. Esta casa de dois andares foi construída por um dos moradores Walter N. Haldeman, e possui 3.500 pés quadrados de original e doou obras de arte, mobiliário e ferramentas que abrangem mais de 100 anos.
Preço: $ 10 / pessoa mais impostos
Horário: Toda terça-feira a sábado. 13h -16h
Endereço: 137 12th Avenue South, Naples, Florida 34102 
Site: www.napleshistoricalsociety.org/palm-cottage.htm





Naples Bayfront
Bayfront é um marco atraente e memorável em Old Naples. Passeando em vias de tijolo-laden levar a achados raros nas galerias e lojas juntamente com a cozinha impecável dos restaurantes levar a experiência Bayfront a um novo nível.
Endereço: 436 Bayfront Place, Naples, FL 34102
Site: www.bayfrontnaples.com



Naples Pier
Pier é um destino popular entre os moradores e turistas, especialmente se você quiser tentar a sua sorte na pesca. A lanchonete e loja de iscas estão no local.
Endereço: 25 12th Avenue South, Naples, FL 34102
Site: www.naplesgov.com/index.aspx?NID=587


5th Avenue South
Fifth Avenue South é uma mistura irresistível de glamour e descontraído facilidade. Histórica e moderna mistura arquitetura juntos em sofisticação eclética; flores tropicais e uma vegetação luxuriante enfeitar seus passeios para pedestres; e cada loja está cheia de descobertas e prazeres maravilhosos.
Endereço: 649 Fifth Avenue South Naples, Florida 34102
Site: www.fifthavenuesouth.com/










Naples Old Town
Combina o melhor do passado com os dias de hoje, e Third Street do Sul está no seu coração. Este encantador bairro foi colonizada pelos espanhóis por suas vantagens. Passeios a pé em locais históricos são uma ótima maneira de conhecer Old Town Naples.
Endereço: Camargo Park, Naples, Florida, 34102
Site: www.thirdstreetsouth.com/


Naples Botanical Garden  (jardim botânico)
Faz você se conectar com as plantas através da conservação e pesquisando a diversidade biológica; envolver os visitantes em aprender sobre plantas, jardins e ecossistemas; e inspirar os  visitantes a valorizar plantas, jardins e habitats naturais.
Preço: $ 10 / pessoa mais impostos
Horário: 9h às17h
Endereço: 4820 Bayshore Dr, Naples, FL 34112
Site: www.naplesgarden.org

 




Naples Zoo at Caribbean Gardens
Muito mais do que um zoológico. Você pode alimentar o rebanho de sete girafa, ver alimentação de jacarés por profissionais; apresentações de cobras venenosas; e cruzeiros através de ilhas de macacos. Além disso, veja favoritos como leões, tigres e ursos.
 
Preço:
Adulto: $20 mais impostos
Criança de 3 a 12: $15 mais impostos
Horário: 9h às17h
Endereço: 1590 Goodlette-Frank Rd, Naples, FL 34102
Site: napleszoo.org



A Shurr Aventura
Não é necessário experiência! passeio de caiaque Everglades através de túneis de mangue, passado aves pernaltas e jacarés ou explorar as 10.000 ilhas em busca de golfinhos e peixes-boi. Junte-nos para uma viagem de combinação e ver ambos os ecossistemas em um dia!
Preço: depende do tour (de $99 a $200)
Endereço: Tem dois endereços
32016 Tamiami Trail, Everglades City  
Chokoloskee Bay Florida
Site: www.shurradventures.com/

Everglades Jet Pack Adventures
Voar com jato de propulsão de água! O poderoso jato de água impulsiona você através da água e no ar. A estabilidade incrível torna mais fácil de aprender. Você está voando em minutos!
Preço: depende do pacote (de $170 a $480)
Endereço: 1345 5th Ave S, Naples, FL, 34102
Site: www.jetpaction.com/




Boat Rentals at Naples Bay Resort
Aluguel de barcos. Observar a natureza no seu melhor: golfinhos que dançam na esteira do barco, peixes-boi pastando nas proximidades, garças. É o seu dia na água, sua agenda e seu ritmo.
Preço: depende do tour (de $200 a $400)
Endereço: 1500 Fifth Avenue South, Naples, FL 34102
Site: www.nbrboatrental.com/


Sea Excursions
Oferece excursões com pesca, vela e regatas, descasque, Dolphin Tours, Jantar no barco, Airboat Tours, Caiaque, guiadas.
Preço: Dependendo do pacote
Endereço:Dois endereços
880 12th Ave S, Naples, FL 34102
705 E Elkcam Cir, Marco Island, FL 34145
Site: www.seaexcursions.com/



Faço seu roteiro personalizado, para facilitar o seu dia e não perder tempo na Flórida. LEIA MAIS AQUI.

Para saber quais parques têm na Flórida, CLIQUE AQUI.


O que fazer em Orlando fora de parques? Clique Aqui para saber.


Nenhum comentário: