Cidades da Flórida para conhecer



Para quem tem o voo por Miami e vai alugar um carro para ir para Orlando ou vice-versa, tem inúmeros lugares e passeios para  conhecer entre esse trajeto, assim você aproveita mais o seu tempo e conhece algo diferente, gastando pouco.

Orlando - A cidade está localizada na região central do estado, porém não é a Capital. Famosa por suas atrações turísticas, tais como, Universal Orlando Resort e SeaWorld Orlando, Orlando tornando-se a cidade mais visitada dos Estados Unidos e a segunda mais visitada no mundo.
Leia mais sobre Orlando aqui.


Winter Park - A cerca de meia hora da região da International Drive, a cidadezinha de Winter Park tem ruas estreitas de paralelepípedos, ladeadas de árvores frondosas, possui galerias de arte, parques, museus, bons restaurantes, faculdade, ótimas compras, clube de campo de golfe, um cemitério histórico e um incrível passeio de barco pelos canais históricos da região.
Leia mais sobre Winter Park aqui.



Celebration - É uma Região do Condado de Osceola. Foi desenvolvido pela Walt Disney Company. A cidade é uma releitura da arquitetura, principalmente europeias, do final do século XIX. De acordo com uma pesquisa realizada pela Disney, esses estilos foram indicados pelos norte-americanos como o estilo que melhor traduzia o espírito do país.
Leia mais sobre Celebration aqui.


Daytona Beach – Fica a 60 milhas a leste de Orlando (uma hora).
Têm as praias mais famosa do mundo e sedia o Daytona International Speedway, que é a maior associação automobilística do país, onde acontece as corridas da NASCAR. Podemos dizer que Daytona é o berço da NASCAR.
Leia mais sobre Daytona Beach aqui.




Cocoa Beach - Gira em torno de passeios ecoturismo e é bem conhecida por esta bem perto do Kennedy Space Center - NASA, com isso os lançamentos de foguetes são vistos nas praias de Cocoa Beach. Por falar em Praias, são ótimas para surf e a cidade tem uma das maiores lojas de Surf do mundo. Fica também perto do porto onde embarcam e desembarcam os passageiros de Cruzeiros marítimos.
Leia mais sobre Cocoa Beach aqui.





Saint Augustine - É a cidade mais antiga dos Estados Unidos, tendo sido fundada em 28 de agosto de 1565 pelos espanhóis como o primeiro assentamento permanente do território americano. A cidade localizada no nordeste da Flórida, no condado de St. Johns, do qual é sede. A cidade tem todo um sabor europeu.
Leia mais sobre Saint Augustine aqui.





Jacksonville - Uma cidade onde podemos ter tranquilidade, beleza, funcionalidade, segurança e divertimento com opções inovadoras de restaurantes, atrações emocionantes, museus, lindos hotéis, eventos empolgantes e vida noturna divertida.
Leia mais sobre Jacksonville aqui.


Clearwater - É uma cidadezinha litorânea, que fica a 108 milhas, 2 horas de Orlando. É banhado pelo golfo do México, com água do mar bem transparente e quentinha, areia branquinha bem limpa. Cidade tem cheiro de doce. É muito gostoso. É onde vive o Winter, o golfinho cuja história de sobrevivência após perder sua cauda.
Leia mais sobre Clearwater aqui.




Fort Myers - A cidade está localizada no do lado sudoeste da Flórida, é o centro histórico e governamental do condado de Lee. Tem belas praias, passeios ecoturismo e muito mais.
Leia mais sobre Fort Myers aqui.



Naples - Chamada de Paradise Coast, conhecida mundialmente por suas belezas naturais, sua grande diversidade de lojas, restaurantes com uma gastronomia deliciosa, campos de golfe, possui inúmeras atrações turísticas, tem um por de sol maravilhoso, condomínios de tirar o fôlego e além de ser cheia de moradores ricos.
Leia mais sobre Naples aqui.




Miami - É uma cidade localizada ao sul da Flórida, no condado de Miami-Dade, do qual é sede. Para nós brasileiros é conhecido um "paraíso de compras", pois possui muitos Outlets e lojas de marcas famosas com o preço muito mais baixo do que no Brasil, além da variedades de produtos. 
Leia mais sobre Miami aqui.



Miami Beach - É um litoral conhecido por suas belas praias e arquitetura . O município está localizado em uma variedade de naturais e provocadas pelo homem ilhas barreira entre o Oceano Atlântico e a Baía de Biscayne, o último dos quais separa a praia de Miami .  Leia mais sobre Miami Beach aqui.



Key West - É uma cidade/Ilha localizada no sul da Flórida, no condado de Monroe, do qual é sede. É o paraíso subtropical da Flórida, rica em beleza natural, diversidade cultural, arquitetura e apelo romântico ousado, todo no estilo do século XIX, é uma cidadezinha que parece que parou no tempo com ruas tranquilas, limpas, com todo aconchego e beleza para poder aproveitar e desfrutar da beleza do local.
Leia mais sobre key West aqui.




Para saber quais parques têm na Flórida, CLIQUE AQUI.


O que fazer na Flórida fora de parques e compras? Clique Aqui para saber.

Faço seu roteiro personalizado, para facilitar o seu dia e não perder tempo na Flórida. LEIA MAIS AQUI.
 


Nenhum comentário: