Seaworld

















SeaWorld Orlando é um parque temático e zoológico baseado principalmente na vida marinha. O parque foi fundando em 1973, e hoje pertence e é operado pela SeaWorld Parks & Entertainment, uma subsidiária da The Blackstone Group. Junto com Discovery Cove e o parque aquático Aquatica forma o maior complexo de entretenimento da vida aquática do planeta.

Fomos no Seaworld nos anos 2014, 2015.Geralmente deixamos o SeaWorld para o último dia de parques. Pois é um parque tranquilo, pequeno, e dá para relaxar dos dias pesados de parques. Sempre fecha com chave de ouro, pois ele é um parque maravilhoso.
Leia aqui NOSSA VISITA no Seaworld em 2014. 

Leia aqui NOSSA VISITA no Seaworld em 2015. 

Leia aqui NOSSA VISITA no Seaworld em 2018. 



                                                ASSISTA AO VÍDEO 






Como já tinha ido ao Discovery Cove, e nadado com os golfinhos, pensava que esse parque seria bobagem. Mas nenhum parque da Flórida é parecido com o outro. É um parque pra ninguém botar defeito.

O estacionamento não é tão grande quanto os outros parques, mas não deixe de tirar foto e identificar onde deixou o carro.

Assim como em todos os parques a dica é chegar cedo 20 minutos antes de o parque abrir. Na entrada do parque pegue um mapa, disponível em português.


DICA: Como o parque é pequeno, e os shows te hora marcada, confira os horários dos shows, e calcule o tempo para ir nas três montanhas-russas que hoje o parque possui.

Manta:
É uma montanha-russa, que simula o nado “voo” da arraia.
Em uma velocidade de tirar o fôlego, com uma queda de 35 metros, que acaba em uma onda refrescante.
É sensacional, parece que estamos “voando”.

Essa atração não se pode entrar com nenhum objeto, portanto tem armários para guarda volume, você deixa algumas moedas, (se eu não me engano foi $1) e seus objetos podem ficar lá por 1hora.

Deixamos nossos objetos nos armários do Manta, fomos no Manta, fomos no Kraken (duas vezes) e voltamos para pegar nossos objetos.

Kraken:
É outra montanha-russa, que se refere a uma fera submarina mitológica, com longas descidas e espirais radicais. A atração oferece um total de sete inversões incluindo dois loops verticais, um loop de mergulho, um rolo de gravidade zero, um rolo de cobra e um saca-rolhas.
Fomos duas vezes à primeira fileira, como chegamos cedo o parque estava ainda vazio, podemos sair da atração e voltar sem enfrentar fila. Isso nas duas vezes que fomos ao parque. Pra mim entra uma das melhores montanhas-russas da Flórida.




Manta Aquarium
Fiquei deslumbrada. É uma ampla área de aquários que está conectada com a montanha-russa Manta e oferece uma incrível experiência pelo mundo submarino. No interior desta área, enormes paredes de vidro permitem que os visitantes fiquem cara a cara com a fauna marinha, centenas de arraias, milhares de peixes e outras criaturas misteriosas dos oceanos.

Arraias-Tubarão, Arraias Pintadas, Arraias-Leopardo, Arraias-Nariz de Vaca e Arraias de Rio nadam tranquilamente em torno dos visitantes com muita graça e naturalidade nessa exposição surpreendente do SeaWorld.





Journey To Atlantis
Os passageiros entram a bordo de um barco de pesca grego de oito lugares para uma viagem que conta a história de Atlântida por meio de tremores e enchentes e outros efeitos especiais fascinantes. 
Os visitantes se deparam com assustadores e surpreendentes elementos, como duas quedas radicais na água. 


Antarctica: Empire of the Penguin
Têm maravilhosos encontros ao embarcarem em uma atração única e uma aventura incrível, a vida no gelo através do olhar de um pinguim, sentindo a beleza e o drama do habitat deles. 
Tudo nesse parque me surpreendeu, fomos no Antarctica,  parecia ser algo de Pinguins, perguntaram se queríamos com emoção ou sem emoção. Escolhemos com, é claro. Entramos em um carrinho que rodava e o mostravam projeções de pinguins. 
De repente ele gira para um lado e aparece um monte de pinguins de verdade e a temperatura cai para apenas 2ºc. É congelante, mas muito legal, é fascinante.
DICA: Cuidado com câmeras e celulares, eles costumam descarregar com frio intenso. (aconteceu com a minha)













One Ocean
Fomos depois para o show da Shamu.
Você se envolverá com a energia e o espírito do oceano em uma celebração multissensorial da vida no fundo do mar, que diverte ao mesmo tempo em que educa e inspira.
É emocionante ver aqueles animais, saltando e a musica de fundo, resume em uma palavra “Perfeito”. Não tenho palavras. É tudo.

Cuidado com Zona que molha. Ficamos nela, mas a sorte estava com a gente, não molhamos uma gota.  












TurtleTrek
É uma aventura hiper-realista e uma experiência de completa imersão no teatro em formato de cúpula com tecnologia 3D/360º.
É uma atração que nunca vi algo parecido, primeiro conhecemos o “lar” dos peixes-bois e tartarugas. Em seguida, entramos em uma cúpula que passa um filme em 3D/360º. É incrível. 


Wild Arctic
Possui um simulado de voo de helicóptero. Você voará diretamente para o centro de uma tempestade no Ártico rumo ao destino mais extremo do planeta.
Depois você passa por um passeio a pé e entra no maravilhoso mundo do Ártico, onde encontram baleias belugas, morsas, focas e ursos polares. É bem interessante.












Sky Tower
O passeio levará você para uma viagem tranquila até o topo, girando lentamente até que todos que estiverem a bordo tenham uma visão completa da paisagem.


Shark Encounter
É o aquário dos tubarões. É o maior túnel subaquático de observação do mundo; tão de perto quanto você se atreveria, você poderá dar uma olhada rara nestes predadores pré-históricos.
É muito bacana, pena a arte do túnel é esteira rolante, assim você acaba nem vendo com calma.











Dolphin Cove
Uma das maiores piscinas de golfinhos do mundo. Encante-se com essas incríveis criaturas e observe cada movimento enquanto nadam suavemente e brincam por essa extensa área dedicada exclusivamente a eles. Para quem foi no Discovery Cove e nadou com os golfinhos, não tem muita graça.


Dolphin Nursery
Encante-se com as mamães-golfinho e seus filhotes no Dolphin Nursery. Você verá filhotes de golfinho saltando, brincando e interagindo com suas mães e com outros recém-nascidos. Tem um aquário também.


Stingray Lagoon
Veja, toque e alimente arraias na Stingray Lagoon. Viva a experiência de sentir a superfície aveludada das arraias e observe o nado suave e hipnotizante dessas criaturas. Um lagoa repleta de arraias está à sua espera no SeaWorld. Lá você estará muito próximo dessas criaturas exóticas.




















Pacific Point Reserve
Esse é o lar dos leões-marinhos e das focas. São cerca de 10 mil metros quadrados de um habitat que reproduz a costa rochosa do Pacífico Norte. Os leões marinhos e focas que vivem no Pacific Point Rserve estão sempre atentos para receber o carinho dos visitantes. Caso você esteja passando por lá na hora da alimentação destes animais, aproveite e viva a experiência de ser um tratador de leões-marinhos por um dia, alimentando e divertindo seus novos amigos. 


Jewel of the Sea Aquarium
Localizada no Journey to Atlantis, este maravilhoso aquário de peixes tropicais permite que você veja de perto uma grande variedade de criaturas submarinas. Observe o colorido dos peixes e as belezas que o fundo do mar revela.

 








Essa é uma exposição para ser explorada a pé com acesso a todas as áreas.


Clyde & Seamore's Sea Lion High
É um show com leões marinhos. Um pré-show muito especial acontece antes de todas as sessões do novo espetáculo.


Blue Horizons
Essa impressionante apresentação teatral de tirar o fôlego mostra golfinhos, pássaros exóticos e um elenco com bailarinos aquáticos, além de artistas fazendo acrobacias aéreas em lindos figurinos.
A imaginação de uma menina é o plano de fundo para a emocionante aventura sobre o poder do mar e a suavidade do céu.


Pets Ahoy
Os animais domésticos também são talentosos comediantes e farão você rir muito durante essa apresentação. É um espetáculo de comédia apresentado por um grupo de talentosos animais. Cachorros, gatos, aves, ratos, porquinhos, entre outros apresentam uma série de divertidas e confusas cenas. 
O fato mais impressionante é que a maioria de nossas celebridades-animais foi resgatada de abrigos de animais abandonados antes de encontrar a fama no SeaWorld.



Tem ainda alguns Espetáculo Sazonal, que acontece durante um período. Ou a programação de verão, ou o Halloween.
Reflections
É um maravilhoso espetáculo que apresenta uma sincronia perfeita entre gigantescos jatos d'água e coloridos fogos de artifício.É aconselhável checar a programação com antecedência para ver se esta atração estará disponível durante a sua visita.

Shamu's Celebration: Light Up the Night
As baleias, que são as grandes estrelas do SeaWorld, fazem o mundo inteiro tremer. Um verdadeiro show de rock, com o charme e a desenvoltura das orcas do parque. Este é um concerto de rock de proporções impressionantes, que combina a performance das baleias orcas com um play list formado pelos sucessos de algumas das estrelas de rock mais famosas do mundo.

Countdown to Halloween
Um show de diversão e música neste espetáculo preparado para o Halloween. Este show está disponível apenas na programação de Halloween do parque no mês de outubro.

Shamu Christmas Miracles
Junte-se à Shamu nas comemorações do fim do ano e entre no clima natalino de uma maneira diferente. Nesse show cativante os visitantes comemoram a temporada das festas de fim de ano e celebram esse período repleto de esperança, paz e realizações.


Área Infantil
São diversas atrações em um só lugar. A Shamu Express, por exemplo, é a primeira montanha-russa do parque para a família. Já o Jazzy Jellies leva os visitantes para as alturas, girando rapidamente. O Swishy Fishies faz com que os pequenos aventureiros girem ao redor de um enorme redemoinho de água. 
Sea Carrousel, o Flying Fiddler - um caranguejo vermelho gigante que desce dando uma série de pulinhos rápidos e curtos.
Ocean Commotion, um barco temático, que faz os ocupantes sentirem os movimentos de uma navegação de verdade. Além disso, os pequenos visitantes do SeaWorld podem explorar quatro andares de redes para escalar, túneis, nove tobogãs e um labirinto.










O parque ainda possui interação com os animais, mas é pago a parte. Veja mais no site Oficial do SeaWorld.


Em 2016 o parque terá uma grande novidade.

Olha a primeira peça dele ai...


É o MAKO. A maior e mais rápida montanha russa de orlando.

Dia  10 de junho de 2016, o SeaWorld celebrará a inauguração da Mako, uma montanha-russa eletrizante com 61 metros de altura que irá atingir até 118 km/h em um trilho de 1.451 metros de extensão.
  



Os aventureiros ficarão sem fôlego e sem peso, já que a sensação de gravidade zero dará aquele frio na barriga especial. Com o nome em homenagem ao tubarão mais rápido do mundo, a Mako será a mais alta, mais rápida e mais longa montanha-russa de Orlando.
A nova montanha-russa será um das poucas verdadeiras hypercoasters do mundo, nomeadas assim por serem extremamente rápidas, com quedas íngremes e subidas e descidas que proporcionam a sensação de gravidade zero a conhecida air time.  Enquanto os carrinhos da montanha-russa sobem as verdadeiras montanhas de trilho, os aventureiros flutuam, chegando a vivenciar a sensação de ausência de peso.
Ficará próximo da já famosa atração Shark Encounter, o restaurante Sharks Underwater Grill, lojas, esculturas de tubarões e naufrágios e algumas experiências educacionais.

Vamos Aguardar!


A ultima vez que fomos no SeaWorld, foi outubro/2015, e  estava muito vazio. Deixo uma pergunta no ar.

Será que pode fechar o SeaWorld em breve?

DICA: Nesse parque tem o copo promocional do Seaworld, por $11 dólares, você compra o copo e bebe refrigerante, suco, chá, e água a vontade.  (Poderia ter levado o meu, é o mesmo do ano passado.)
Você pode levar esse copo para Aquatica e Busch Gardens, pagando apenas $1,30 por recarga que fizer.

LOJAS: A maioria das atrações possui uma loja na sua saída. É uma boa opção para comprar um objeto temático.

SeaWorld
Endereço: 7007 Sea World Dr, Orlando, FL 32821

Sobre ingressos, clique aqui.

Sobre estacionamento, clique aqui.
Faço seu roteiro personalizado, para facilitar o seu dia e não perder tempo na Flórida. LEIA MAIS AQUI.
Para saber quais parques têm na Flórida, CLIQUE AQUI.
O que fazer em Orlando fora de parques? Clique Aqui para saber.


Nenhum comentário: