Ocean Drive - Miami Beach



A Ocean Drive fica em Miami Beach e é a avenida principal, a mais famosa e badalada de Miami Beach.

De frente para o mar de Miami Beach é famosa por sua arquitetura ArtDeco, os  inúmeros restaurantes, lojas, hotéis, bares e baladas.
Passear na avenida é um dos programas obrigatórios para que fica em Miami e seus arredores. Podemos dizer 5 palavrinhas que resume o local: relaxar, comprar, comer, beber e curtir.
 

Você pode relaxar na praia em South Beach. Você pode gastar em torno de $25  para alugar um guarda-sol e uma cadeira.  Se for mais se um dia nas praias da Flórida, um jeito de economizar é comprar no walmart e levar para a praia.


Quer fazer compras? Ocean Drive tem centenas de lojas  com muito conforto e variedades de produtos.


A Ocean Drive possui muita diversidade de restaurantes. Mas a especialidade da Ocean Drive são os frutos do mar servidos na hora, fresquinhos, pra acompanhar a brisa do mar que bate rente á orla da praia. O clima é muito agradável. O preço não é muito caro não, vale a pena. Não deixe de tomar uma margarita para refrescar.




A Ocean Drive durante a noite é o lugar perfeito para quem gosta de curtir a noite com bares, baladas, night clubs, pessoas bonitas e carrões conversíveis desfilando pelas ruas.   

A cultura das baladas nos EUA é um pouco diferente dos Brasil.  No brasil as baladas acabam com o dia amanhecendo (nem sei pra que) já as baladas dos EUA acabam por volta das 2, 3 da manhã.  
 

Os hoteis na Ocean Drive são bem caros.
Entre os hotéis mais populares há o Colony Hotel conhecido como o mais fotografado hotel art deco, que é um hotel de inspiração boutique 1939 e fez inúmeras aparições em dezenas de filmes, programas e séries de TV. 
A famosa Casa Casuarina , a residência do estilista italiano Gianni Versace (agora um hotel boutique), uma das casas mais fotografadas na América do Norte.

Outro popular hotel art deco é Clevelander Hotel, além de seus serviços de hotelaria, que consiste em um salão de esportes indoor, bem como uma área de pista de dança e piscina no piso térreo e um salão no piso superior de cortesia.
Para economiza você pode se hospedar em Miami (apesar de Miami não ser uma cidade "amigável" como Miami Beach).


Não deixe de passar na Ocean Drive em Miami Beach. 


Ocean Drive
Ocean Dr, Miami Beach, FL 33139, EUA
http://www.oceandrivemiamibeach.com/



Faço seu roteiro personalizado, para facilitar o seu dia e não perder tempo na Flórida. LEIA MAIS AQUI.
Para saber quais parques têm na Flórida, CLIQUE AQUI.
O que fazer em Orlando fora de parques? Clique Aqui para saber.

Nenhum comentário: