Magic Kingdom (Reino Mágico)






É o parque mais clássico e famoso da Walt Disney World Resort, foi o primeiro a ser construído, inaugurado em outubro de 1971.
"The Most Magical Place On Earth" (O Lugar Mais Mágico da Terra)
famoso.


O estacionamento é enorme. Tire uma foto de onde parou para não perder onde parou o carro. 
No estacionamento pegará um “ônibus aberto”, que te levará onde compra e retira os ingressos. 




Comprando pela internet, basta ir no Will Call e apresentar o papel de comprovante e o cartão de credito de quem comprou os ingressos. 

Você retira os ingressos em forma de um cartão, muito fofo.
Esse cartão é seus ingressos para os outros parques da Disney.
Para quem hospeda em algum hotel do Walt Disney World Resort, seu ingresso é a pulseira e tem algumas “regalias” como entrar nos parques uma hora antes da abertura para o público geral e permanecer até duas horas depois do fechamento, entre outras.

Depois você ainda tem que pegar o Monotrilho. Pode parece até tumultuado, mas é uma fila, e respeite-a. Qualquer tentativa de furar qualquer fila, você pode ser expulso do parque.


Agora sim, você chegou à entrada do parque, agora você passa seu cartão na catraca e em seguida é conferida a sua digital.

Assim como em todos os parques a dica é chegar e pegar um mapa, disponível em português na entrada.


Dica: Se você é aniversariante, recém-casados ou comemorando alguma data em especial, logo após a entrada do parque tem o guest service. Nele você recebe um "boton" especial.
Onde você anda é recebido pelos funcionários do parque com "Happy Birthday" e alguns lugares cantam até o "parabéns completo", é bem legal.



O parque é dividido entre 6 regiões: Main Street, Adventureland, Frontierland, Liberty Square, Fantasyland e Tomorrowland.









É um lugar mágico, cada região do parque tem uma música, um cheiro, uma cor, você entra no mundo da fantasia, e quando vê que é real... Esses momentos irão ficar gravados na sua memória.

Castelo da Cinderella: aproveite que durante a manhã o parque ainda está vazio e tire fotos em frente ao castelo.

Cada personagem tem um horário e local para tirar foto e da autografo. Dê uma olhada nos horários no mapa.
Não sejam bobos! 
Entre na fila e tirem as fotos com personagem. Vivam a magia!

Durante todo o dia também tem desfile dos personagens.  Se for ficar para o show de fogos deixe para ver a noite e aproveite as atrações do parque.
 





O Magic Kingdom tem muitas atrações, para todas as idades e gosto. Deixo aqui algumas atrações principais

·        Space Mountain (a melhor atração)
Dispare em um foguete estrondoso pelos confins da escuridão do espaço sideral nesta atração ao estilo montanha-russa no escuro. Com a ajuda de um astronauta da NASA, a Space Mountain abriu em janeiro de 1975 no Magic Kingdom Park.



·        Seven Dwarfs Mine Train (a mina dos sete anões)
Corra pela mina de diamantes dos sete anões em uma divertida montanha-russa para toda a família.



·        Under the Sea - Journey of The Little Mermaid
Visite o fundo do oceano sem se molhar nem um pouquinho e curta uma aventura musical cheia de encanto com cenas deste clássico da animação. É sobre A Pequena Sereia. 



·        Haunted Mansion
Embarque em um passeio arrepiante por uma sinistra mansão assombrada, lar de fantasmas, espíritos e surpresas sobrenaturais. Mas não há sangue, os moradores fantasmas são amigáveis e a experiência é adequada para todas as idades. É remetido ao filme da Disney Mansão Mal-Assombrada.




·        Splash Mountain
Embarque no alegre passeio em um barco de madeira com personagens e músicas do clássico filme da Disney A Canção do Sul, até uma queda emocionante de uma altura de cinco andares. 



·        Pirates f the Caribbean
É considerada uma das atrações mais espetaculares já criadas para um Parque Temático. Veleje em uma viagem descontraída para um tempo e um lugar há muito esquecido quando piratas e corsários dominavam os mares.




·        Big Thunder Mountain Railroad
É uma atração em alta velocidade, uma montanha-russa para a família inteira aproveitar. Percorra uma cidade de mineração de ouro mal-assombrada em alta velocidade a bordo de um turbulento trem desgovernado.



·        Carrosel  
É um clássico esta por lá, desde sua inauguração.


·        Xícara da Alice
Comemore seu "desaniversário" no País das Maravilhas dando voltas ao redor de uma enorme chaleira, sob luminárias de papel esvoaçantes, enquanto uma música festiva se espalha pelo ar. É um clássico esta por lá, desde sua inauguração.






FAST PASS
Todos os parques da Disney possui o Fast Pass, que nada mais é ir à atração com horário marcado. Sem pagar nada a mais por isso.
Você pode selecionar 3 atrações. Para as experiências que você selecionou você poderá evitar filas longas.
Basta entrar na “fila” do Fast Pass das atrações selecionadas.
Você pode marcar até 30 dias antes de cada visita ao parque temático. Quem hospeda nos hotéis da Disney poderá até 60 dias.
Caso você não tenha conseguido agendar os seus FP antes da viagem, ou modificar a atração que queira ir, a 1ª coisa que você deve fazer ao chegar ao parque é procurar um Quiosque do Fastpass e agendar seus 3 FP+ do dia.

Não deixem de ver também o espetáculo a noite, o show de fogos e o show de projeção no castelo, que me emocionei muito. 
É lindo, perfeito e você lembra de todos aqueles desenhos e filmes de quando éramos criança, a projeção é perfeita, as musicas são perfeitas. 
Emocionante, vale a pena.


ASSISTA AO VÍDEO DO  ESPETÁCULO 



ASSISTA AO VÍDEO DO  ESPETÁCULO EM 360º








LOJAS: A maioria das atrações possui uma loja na sua saída. É uma boa opção para comprar um objeto temático. 



Magic Kingdom
Endereço: 1180 Seven Seas Dr, Lake Buena Vista, FL 32830



Para saber quais parques têm na Flórida, CLIQUE AQUI.


O que fazer em Orlando fora de parques? Clique Aqui para saber.





Nenhum comentário: