Miami Auto Museum - Miami



O Miami Auto Museum está localizado no norte de Miami.
É a maior e mais eclética coleção de propriedade privada sobre automóveis do mundo.

Há oito galerias abrangendo dois grandes edifícios em uma área de 250.000 pés quadrados. Mais de 1.000 carros estão em exposição que inclui clássicos americanos, carros militares e elétricos, motocicletas, bicicletas e muito mais. A coleção é avaliada entre 25 e 30 milhões de dólares.

O proprietário é o israelense Michael Dezer de 73 anos. Começou a sua enorme coleção ainda adolescente. Em 1962 emigrou para os EUA, onde ele frequentava a escola de noite e trabalhava com publicidade antes de iniciar um negócio próprio. Em seguida, ele começou a investir em imóveis em Nova York. Na década de 1980, ele comprou uma propriedade de frente para o mar em Miami.

Dezer é também o proprietário de uma concessioraria de carros de luxo, a Manhattan Motorcars. Ele é casado e tem três filhos. Todos participam de seus negócios.


O Museu

O museu é dividido em duas partes que possuem os ingressos vendidos em separado.

A: Carros Americanos Clássicos, Motocicletas e Veículos militares
B: Carros de Hollywood, Coleção do James Bond, Batman e Mini-carros europeus

Claro que recomendo chegar cedo para poder visitar as duas partes da exposição.


Hollywood Cars of The Stars

A exposição apresenta mais de 80 veículos que desempenharam um papel de destaque em alguns dos filmes mais famosos de Hollywood e programas de televisão de todos os tempos.

É uma atração imperdível, incluindo motos, aeronaves, barcos e até mesmo um submarino de grandes sucessos, como os Dukes of Hazzard; Mad Max; Miami Vice; Ghostbusters; Starsky & Hutch; Harry Potter; Velozes e Furiosos; Os Monstros; The Great Race; Magnum; e Back to the Future.
A exposição destaca os veículos originais dos filmes do Batman.

Os carros favoritos do museu incluem:
1948 Ford "Grease Lightning"  - Grease
Cadillac 1959 "Ecto-1" - Ghostbusters
1981 Delorean – De Volta para o Futuro
Mach 5 - Speed ​​Racer
Ferrari - Miami Vice 



James Bond
Uma das principais franquias de filmes de Hollywood, a série James Bond não teria sido a mesma sem os carros, armas e dispositivos utilizados na tela do famoso agente secreto.

Constituindo uma das maiores coleções de adereços e veículos de James Bond do mundo, inclui uma fascinante variedade de celulares, automóveis, motocicletas, submarinos, aviões, helicópteros e barcos. A coleção guarda a “Pistola de Ouro”, o tanque soviético T-55 destaque de Goldeneye 1995 filme de James Bond Goldeneye, o microjet BD-5, e seis Aston Martins equipados.]


European Classics

Abrangendo a história dos 100 anos do automóvel, o Museu destaca os fabricantes internacionais que desempenharam um papel fundamental na evolução do automóvel. O Museu restaurou automóveis antigos de mais de uma dúzia de países, todos exibidos em dioramas detalhados que descrevem o país de origem.

Micro Cars

Os carros elétricos, que funcionam com um motor elétrico que depende de energia de baterias ou outro mecanismo de armazenamento de energia, remonta a 1900. Os carros elétricos foram inventados para reduzir a poluição do ar, as emissões de gases com efeito de estufa e da dependência do petróleo estrangeiro. Os benefícios significativos da utilização de um veículo elétrico ou híbrido pode um dia torna-los o principal meio de locomoção no mundo.

American Classics

O Museu transporta os visitantes de volta no tempo para o início de uma das maiores invenções da humanidade - o automóvel. Com carros abrangendo as décadas e que datam da virada do século 20, a exposição de Clássicos americanos destaca as fabricantes, características tecnológicas iniciais e modelos personalizados que moldaram a indústria automobilística dos EUA no que ela é hoje.


Bicycles, Motorcycles & Scooters

Classificado como um dos primeiros meios de transpote que remonto ao início do século 19, o Museu apresenta uma extensa gama de bicicletas no pavilhão “World of Bikes”.
Originária da Europa, a primeira bicicleta do mundo foi desenvolvido em Mannheim, Alemanha e o termo "bicicleta" foi cunhado pelos franceses na década de 1860. Os primeiros exemplares foram o Draisine, o velocípede, a bicicleta alta da roda, The Safety Hard-Cansado e da bicicleta do garoto.


Military Vehicles

Um veículo militar é classificada como qualquer veículo usado por forças militares do funcionamento do governo para combate e transporte terrestre. Ao longo do tempo, a evolução das táticas e da tecnologia de guerra e diversos tipos de terreno resultaram em uma mudança nos veículos militares para atender às demandas das condições dadas.


Alguns poucos itens no museu são réplicas, incluindo o Cadillac de "Ghostbusters". Mas a maioria dos carros no museu são originais.






















Ingressos:
Adulto - $25 mais impostos (cada Setor)
Adulto - Combo - $40


2000 NE 146th Street, Miami, Florida 33181
http://www.dezercollection.com/



Faço seu roteiro personalizado, para facilitar o seu dia e não perder tempo na Flórida. LEIA MAIS AQUI.


Para saber quais parques têm na Flórida, CLIQUE AQUI.


O que fazer em Orlando fora de parques? Clique Aqui para saber.








Nenhum comentário: