key West




Key West é uma cidade/Ilha localizada no sul da Flórida, no condado de Monroe, do qual é sede. Foi incorporada em 1828. Fica cerca de 160 milhas (260 km) de carro, sudoeste de Miami.




A Ilha de Key West é um dos meus lugares favoritos. A cidade me encantou com sua beleza e com a quantidade de atração mesmo sendo uma cidade bem pequena. 



A viagem de carro de Miami até Key West é considerada uma das viagens mais bonitas do mundo. 


Key West faz parte das ILHAS KEYS, que é formada pelas cidades Key Largo, Islamorada, Marathon e Big Pine que são ligadas por uma linda rodovia a US Route1 (US1) que possui dezenas de pontes enormes construídas sobre o mar em que do lado leste fica o Oceano Atlântico e ao oeste fica o Golfo do México.





A ponte mais famosa é a Seven Mile Bridge, são 7 milhas (11km) sobre o mar. Essa ponte já apareceu em filmes famosos como True Lies, filme de 1994, a Corrida Maluca 1968.


No Caminho você ainda consegue ver ainda boa parte erguida das pontes antigas e as pontes de ferro (muitas foram adaptadas para acomodar o tráfego de automóveis) que foram construídas nos anos 1928 a 1938. As pontes mais modernas foram concluídas no início de 1980.



Key West tem o título de cidade mais meridional da parte continental dos Estados Unidos, estando apenas a 90 milhas de Cuba.
Localizado mais perto de Cuba do que Miami, Key West é o paraíso subtropical da Flórida, rica em beleza natural, diversidade cultural, arquitetura e apelo romântico ousado.


A principal fonte de renda da cidade é o turismo que atrai muitas pessoas durante o ano todo, devido às suas belezas naturais, ao seu clima agradável e a sua história cultural.


As ruas são bem arborizadas com mansões e casas que te fazem sentir em estar no século XIX, é uma cidadezinha que parece que parou no tempo com ruas tranquilas, limpas, com todo aconchego e beleza para poder aproveitar e desfrutar da beleza do local.


A cidade foi escolhida para ser a Casa Branca Inverno do presidente Harry S. Truman.(Falo detalhes dela mais abaixo)

Também foi o lar de Ernest Hemingway, Tennessee Williams, Elizabeth Bishop, Robert Frost e Jimmy Buffett, algumas das pessoas famosas que descobriu consolo e inspiração na cidade  que parte foi inspirada por moradores de Bahamas, pescadores comerciais e fabricantes de charutos cubanos.

A cidade possui alguns hotéis e muitas resort e casas para hospedagem temporária, porém pode preparar o bolso, a estadia na cidade não sai barato. Vale a pena passar um ou dois dias para conhecer esse lugar incrível e único.

Em Key West, você pode visitar uma série de atrações, feirinhas de comércio, museus, dezenas galerias de arte, passeios, teatros e muito mais.

As atividades aquáticas são as principais opções de lazer da cidade: mergulho, scuba-diving, passeios de barco, jet ski, etc. Ou se você quiser pode simplesmente relaxar na areia em uma das praias de Key West. (Vou listar algumas as atrações mais a frente do post.)

À noite, as ruas cheias de cafés, bares ao ar livre e restaurantes com especialidades da ilha ganham vida.

Na cidade esta localizada o inicio/término da US1 (US Route 1), uma estrada que possui 2.369 milhas (3.813 km), que vai  de Fort Kent , Maine , na fronteira Canadá-EUA , ao sul de Key West, Flórida. A rodovia liga a maioria das grandes cidades da costa leste, incluindo Miami, Washington-DC, Baltimore, Filadélfia, Nova York e Boston.





Uma das coisas mais estranhas são as galinhas, ou como são chamadas, galinhas ciganas. Por onde se ande na ilha, é comum ver galinhas, galos e pintinhos andando por toda a parte livremente. 

Eles eram galos de briga que foram soltos quando a briga de galo foi proibida. Sua livre permanência em Key West é garantido pela lei local, e a presença das galinhas ciganas transforma a experiência Key West em uma coisa mais surreal ainda. 
Key West é um porto de destino para muitos passageiros de navios de cruzeiro

A cidade também possui o Aeroporto Internacional de Key West.

Naval Air Station Key West é um importante local de treinamento durante todo o ano para a aviação naval devido às condições meteorológicas excelentes. Fleming Key e Sigsbee fazem parte da Estação Aérea Naval Key West e são inacessíveis por civis.




História

Em 1815, o governador espanhol de Cuba , em Havana passou a ilha para Juan Pablo Salas, um oficial da artilharia da Marinha Real espanhola.

Os espanhóis deram o nome da ilha de Cayo Hueso, que significa ilha de ossos. Pois quando chegaram à ilha, ela estava coberta com os restos (ossos) de habitantes nativos anteriores, que usavam a ilha como um cemitério comunal. Depois o nome foi alterado para Key West.

A Flórida foi transferida para os Estados Unidos em 1821, Salas estava tão ansioso para vender a ilha que ele vendeu duas vezes. 
John Simonton comprou a ilha porque um amigo, John Whitehead, tinha sido preso em Key West depois de um naufrágio em 1819 e ele ficou impressionado com o potencial oferecido pelo profundo porto da ilha.

Em 25 de março de 1822, o tenente-comandante, Matthew C. Perry, navegou até a ilha e plantou a bandeira dos Estados Unidos, clamando Key West propriedade dos Estados Unidos.

Perry renomeou Cayo Hueso (Key West) para "Ilha de Thompson" para secretário da Marinha Smith Thompson , e do porto "Porto Rodgers" em homenagem a guerra de 1812 herói e Presidente da Marinha Supervisão Conselho John Rodgers .

Em 1823, Commodore David Porter da Marinha dos Estados Unidos assumiu o comando do Key West.

Os nomes dos quatro "pais fundadores" da moderna Key West foram dadas aos principais artérias da ilha quando foi tecendo pela primeira vez em 1829 por William Adee Whitehead, irmão mais novo de John Whitehead.

Greene, que passou a residir na ilha. Greene é o único dos quatro "pais fundadores" para se estabelecer permanentemente na ilha, onde se tornou bastante proeminente como chefe do PC Greene e Companhia.

Duval Street, a rua principal da ilha, é nomeado após o primeiro governador territorial da Flórida, que serviu entre 1822 e 1834 como o mais longo governador porção da história dos EUA da Flórida.
 

Em Key West a partir de 1845 a 1866 foram construídos 3 fortes.
Fort Zachary Taylor
Fort Martello Towers
Fort Jefferson, onde o assassino do presidente Abraham Lincoln foi preso.

Key West foi ainda o centro produção de sal, a colheita da mercadoria do mar (via recuando piscinas de maré ) ao invés de minas de sal. 


Durante as Guerra dos Dez Anos (uma guerra cubana vencida pela independência na década de 1860 e 1870), muitos cubanos buscaram refúgio em Key West.

Em 1889, Key West foi o maior e mais rica cidade da Flórida.

O próprio Kennedy visitou Key West de um mês após a resolução da crise dos mísseis cubanos .


Principais Atrações

Sunset Celebration, que acontece diariamente durante o ano todo. É um ritual para celebrar o pôr-do-sol na cidade que começa sempre 2 horas antes do pôr-do-sol e vai até 1 hora depois que o sol se põe, várias pessoas se juntam na Mallory Square, praça com bares onde artistas apresentam diversas performances como números de circo e shows.Key West foi votada como um dos melhores lugares do mundo para se ver o pôr-do-sol, então planeje-se para estar na praia no final da tarde. 




Marco das 90 milhas para Cuba em Key West
Um ponto turístico muito famoso é o monumento que marca o ponto de terra, dos Estados Unidos e da Flórida, que fica mais próximo de Cuba. Muitas pessoas vão até lá para tirar uma foto ao lado do marco. Esse ponto está a apenas 90 milhas de distância de Cuba.




O Harry S Truman Little White House é um dos maiores tesouros históricos da Flórida. Presidente Truman veio pela primeira vez para usar o lugar como um retiro de férias de Inverno e acabou funcionando como a Casa Branca de 1946 a 1952.
A maioria dos móveis são originais e usado pelo presidente Truman. Também foi usado pelo inventor Thomas Edison, que residia aqui para seis meses, enquanto aperfeiçoando 41 novas armas para a Marinha durante a Primeira Guerra Mundial.
Os presidentes posteriores Eisenhower, Kennedy, Carter e Clinton encontraram as férias perfeitas.
Uma visita guiada e um guia impresso permite aos visitantes descobrir a flora tropicais que compõem os jardins botânicos circundantes que formam um ambiente de parque para a Little White House.
A loja do museu oferece incomuns presidenciais livros, presentes e lembranças.
Ingresso: Adulto $ 16,13 mais impostos
Endereço: 111 Front Street Key West FL 33040












Voltar em 1851 e descobrir o mundo traiçoeiro de shipwrecking e como ele fez Key West a cidade mais rica dos Estados Unidos. Atores ao vivo, artefatos e uma torre de 65 'procura tornar a experiência um de um tipo. Ouça a história do Isaac Allerton, que naufragou ao largo de Key West, em 1856. Em exposição estão muitos dos tesouros do naufrágio do Isaac Allerton.
Suba na  Torre de Observação e ver o recife por destroços como os capitães de demolição do século 19.
Ingresso: Adulto $ 15 mais impostos
Endereço: 1 Whitehead Street, Key West Florida 33040






Old Town Trolley Tours
Veja o melhor de Key West em nossos 90 minutos passeios, abrangendo mais de 100 pontos de interesse. O Tour sai a cada 30 minutos. Posto no seu próprio ritmo. Guias turísticos especialista em contar história dos índios, piratas, wreckers, e da Guerra Civil.
Ingresso: Adulto $ 30,45 mais impostos
Endereço: 122 Simonton Street, Key West FL 33040





USCGC Ingham (WHEC-35) é um dos dois únicos Tesouros preservados pela Guarda Costeira. Originalmente Samuel D. Ingham, ela foi a quarta de corte a ser nomeado para secretário do Tesouro Samuel D. Ingham. A embarcação era mais condecorada na frota da Guarda Costeira e foi o único cortador para nunca ser premiado com duas citações de unidade presidenciais. Serviu com distinção durante a II Guerra Mundial no dever comboio.
Ingresso: Adulto $ 10 mais impostos
Endereço: Southard St, Key West, FL 33041, Estados Unidos
Site: http://www.uscgcingham.org






 












Possui incrível tesouro de 1622 em exposição dos galeões espanhóis descobertos por Mel Fisher e sua equipe. Saiba mais sobre moedas espanholas no Novo Mundo, os verdadeiros piratas do Caribe, e da Ciência dos Naufrágios. Exposições sobre navio de escravos e Key West Cemetery Africano.
Ingresso: Adulto $ 15 mais impostos
Endereço: 200 Greene Street Key West FL 33040


Art Key West & Historical Society
A missão do Key Art & Historical Society Oeste é preservar a cultura de Florida Keys através de exposição e exibição de arte regional, arquitetura e história com o propósito de educar a comunidade e público visitante. A Sociedade opera três museus: o Museu Custom House, o Martello Museum Fort Leste, e o Farol e quartos do depositário.
Ingresso: Adulto $ 10 mais impostos (cada atração)
Endereço: 281 Front Street 





Exhibit Tennessee Williams Key West
Tennessee Williams Key West para exposições - Para manter o legado vivo de um dos maiores escritores americanos e ex-morador de Key West, esta exposição permanente oferece aos visitantes um passeio divertido e informativo auto-guiada. Incluído para visualização é a maior coleção de Tennessee Williams memorabilia disponíveis ao público. Ele inclui uma extensa coleção de fotografias, primeiras peças de edição e livros, jornais raros e artigos de revistas, vídeos, e uma máquina de escrever usada pelo autor ao escrever em Key West.
Ingresso: Entrada livre
Endereço:
Site:


Hemingway Home and Museum - Explorar o ambiente tranquilo, onde um dos autores mais importante da América e ganhador do Prêmio Nobel, Ernest Hemingway, escreveu muitas de suas obras mais notáveis. Visite os descendentes de seus gatos lendários. Volte no tempo com uma visita guiada da casa e jardins. 
Ingresso: Adulto $ 13 mais impostos
Endereço: 907 Whitehead Street Key West Florida 33040



Talvez um dos aquários mais exclusivos do mundo, a Key West Aquarium tem visitantes satisfeitos desde 1934. O Aquário foi a primeira atração de Key West, construído entre 1932 a 1934. Uma Janela de Maravilha ganha vida como guias especializados explicar os mistérios da água ao redor de Florida Keys. Tubarões e tartarugas, Jacarés, uma grande variedade de peixes, incluindo a garoupa, moréias, barracudas, peixes tropicais, tarpon, tubarões, peixes-papagaio e muito, muito mais.
Ingresso: Adulto $ 15 mais impostos
Endereço: 1 Whitehead Street, Key West Florida 33040



Key West Eco Tours
Encontrar-se caiaque ou paddle boarding e vá até mangues e ilhas desertas na Florida Keys, mergulho com snorkel e passeio de barco a velas no pôr do sol.
Ingresso: Depende do Tour
Endereço: 201 William Street Key West Florida 33040


Dry Tortugas National Park Ferry
Quase 70 milhas, (112,9 km) a oeste de Key West, Florida situado entre os recifes de corais espetaculares, naufrágios fascinantes, e praias arenosas, encontram-se sete corais e areia ilhas subdesenvolvidas chamado Dry Tortugas.
Snorkeling, caiaque, camping, lendas de piratas e ouro afundado têm atraído visitantes para este parque nacional de todo o mundo.
A peça central destas ilhas intocadas, destaca Fort Jefferson, o forte costeira maior e mais espetacular do século 19 da América, é um edifício de seis lados construída de 16 milhões de tijolos vermelhos feitos à mão. Em 1825 um farol foi construído na chave do jardim para fornecer um aviso aos marinheiros sobre os perigos de recifes e bancos de areia que cercam os Dry Tortugas.
Você poderá desfrutar de um pequeno-almoço continental de frutas frescas, bagels recentemente cozidos, donuts, cereais, suco de laranja e café. A caminho de Dry Tortugas National Park nosso bordo naturalista vai lhe dar uma orientação sobre a área e os arredores do parque nacional. Você pode viajar dentro da cabine principal em conforto ou fora com ar-condicionado em uma das plataformas de observação assistindo para as tartarugas marinhas e golfinhos. Ao chegar ao Parque Nacional de Dry Tortugas, os passageiros vão desembarcar em Fort Jefferson e têm a opção de aderir a 45 minutos de visita guiada. Após o passeio, você vai desfrutar de um bufê de carnes frescas de deli e queijos, batata e salada de macarrão, batatas fritas, refrigerantes e água incluídos. O Yankee Freedom III irá levá-lo para Dry Tortugas National Park e de volta a uma velocidade de até 30 mph com segurança e conforto como nenhum outro balsa que operam fora de Key West hoje.
Ingresso: Adulto $ 170
Endereço: 251 Margaret Street Key West Florida 33040



Key Mergulho Oeste e Snorkeling
Experimentar o mundo subaquático impressionante de mergulho em Key West. As águas azuis que rodeiam a cidade mais austral oferecem de classe mundial mergulho em naufrágios. Em 27 de maio de 2009, o USNS Gen. Hoyt S. Vandenberg afundado intencionalmente para criar um recife artificial em 140 pés de água, sete milhas ao largo Key West. O Vandenberg é o segundo maior navio afundado propositadamente como um recife artificial. Agora é a âncora do sul da Florida Keys Shipwreck Trail.
Ingresso: A partir de Adulto $75
Endereço: 241 Front Street Key West FL 33040



As praias








FORT ZACHARY TAYLOR
Um parque de estado de 87 acres com um pré-Civil War Fort. Uma praia pouco rochosa. Banheiros públicos, alimentos / quiosque de bebidas, aluguel de cadeira, mesas de piquenique e churrasco. Admissão cobrado.
 

SOUTH BEACH
Um favorito dos moradores. Bela praia de areia com águas rasas e um píer de concreto. Não há banheiros ou instalações. Localizado no final da Duval Street, no Oceano Atlântico.
 

DOG BEACH
Um favorito canino embora rochoso e escorregadio. Não há banheiros ou instalações. Localizado ao lado do quintal de Louie (Vernon e Waddell)
 

HIGG'S BEACH
Praia de areia de largura, com longo cais de madeira. Instalações sanitárias, mesas cobertas de piquenique, serviço completo de restaurante, playground, aluguel de cadeira, balsas e aluguel de desportos aquáticos. Fim da Rua de Reynold.

REST BEACH
Areia macia e vegetação natural. Home of the White Street Pier, onde você pode desfrutar de algum grande pesca. Acessível a cadeiras de rodas. Deck para ioga com aulas noturnas. Banheiros, mesas de piquenique.


Smathers Beach
Trecho de meia milha da praia de areia artificial. Banheiros, amplo estacionamento, carrinhos da concessão, aluguel de cadeira, ciclovias, mesas de piquenique, redes de voleibol, desportos aquáticos temporada - jet skiiing, parapente, e windsurf.
 

Além de possui muito mais atrações durante todo ano Key West é repleto de evento, consulte: keywest.com




Faço seu roteiro personalizado, para facilitar o seu dia e não perder tempo na Flórida. LEIA MAIS AQUI.

Para saber quais parques têm na Flórida, CLIQUE AQUI.

O que fazer em Orlando fora de parques? Clique Aqui para saber.

 

Nenhum comentário: