Saint Augustine




Saint Augustine é uma cidade localizada no nordeste da Flórida, no condado de St. Johns, do qual é sede.

É a cidade mais antiga dos Estados Unidos continental, tendo sido fundada em 28 de agosto de 1565 pelos espanhóis como o primeiro assentamento permanente do território americano. Foi incorporada em 1822.



Fica a 107milhas de Orlando (1 h 42 min). E 40 milhas de Jacksonville (46 min) que é a capital da Flórida.  


A rica herança de Saint Augustine faz com que a cidade e seus arredores de uma escapadela única para os visitantes.   Passear pelas ruas estreitas ladeadas de tijolos e deliciar-se com sabor europeu da cidade, com construções centenárias, carruagens puxadas por cavalos uma sensação elegante.     


Estacionamento na Cidade  
O melhor lugar para estacionar é no St. Agostinho Visitor Information Center  (10 West Castillo Drive, 904-825-1000).  
Há uma garagem de 1.200 carro lá que custa $ 12 por dia.  O preço vale a pena. Se contar que vai economizar tempo  em busca de um outro local.  
Existem outros estacionamentos espalhadas por toda cidade, mas eles podem encher-se rápido.  


   
A cidade possui muitos passeios, lugares curiosos para conhecer, atrações diferentes, divertidas e culturais.    

Saint Augustine tornou-se conhecido por seus excelentes restaurantes que servem uma variedade de pratos que refletem herança multi-cultural da cidade.      
A cidade ainda tem galerias de arte, boutiques e lojas outlet, teatro e oportunidades de música ao vivo e 42 milhas de lindas praias. Não deixe de ir na Old City http://www.oldcity.com/


     

Algumas atrações

Exitem três Forts na cidade:
Castillo de San Marcos
Fort Matanzas National Monument
Fort Mose Historic State Park


Castillo de San Marcos
Em nenhum outro lugar na Flórida você pode ver, sentir e compreender o papel desempenhado por esta pequena cidade durante os anos em países da Europa Ocidental lutaram entre si ao longo da costa atlântica no Novo Mundo.

Construção no Castillo começou em 1672, sete anos depois Espanhol marinheiro Pedro Menéndez de Avilés desembarcou na vila Timucuan de Seloy e estabeleceu o assentamento espanhol de St. Agustine.


A maioria das pessoas que visitam o forte simplesmente andar a fortaleza com um programa de auto-guiada fornecida na cabine do bilhete.
No interior do forte, os visitantes podem visitar os quartos de do forte primeiro nível, incluindo uma capela e uma única célula usada como primeira prisão e da cidade ver um vídeo sobre o significado do Castillo.

 
Mas a verdadeira maravilha deste forte pode ser visto no segundo nível, onde vistas amplas sobre St. Augustine, a aparência de perto a as torres onde os soldados uma vez ficou de guarda e de canhão manifestações trazer o forte para a vida.

Eles dão tiro de canhões cinco vezes ao dia na sexta-feira, sábado e domingo.


O Castillo é o avô de fortes de Sant Agustinhe. Mas, para uma visão completa de como o espanhol protegidos sua liquidação, considere visitar os locais de duas outras fortificações na área.
Em 1738, o governador espanhol da Flórida ofereceu liberdade para escravos fugitivos das colônias britânicas que estavam dispostos a se converter ao catolicismo.

Fort Castillo de San Marcos
Endereço: 1 South Castillo Drive Saint Augustine, FL 32084
Horário: 8h45 às to 17h15
Preços: $10 mais impostos


 
    


Fort Mose Fort Mose também teve um papel militar. Era defesa do norte de St. Augustine contra a invasão britânica, e viu a ação contra a invasão das tropas na Batalha de Bloody Mose em 1740.  

   
Escondido nos pântanos de St. Augustine, Flórida, é um dos locais mais importantes da história americana: a primeira comunidade livre de ex-escravos, fundada em 1738 e chamado Gracia Real de Santa Teresa de Mose ou Fort Mose.   Hoje, o local é um parque de estado da Flórida, e os visitantes podem visitar um pequeno museu e percorrem as razões de Mose, embora nenhuma estrutura permanece.   Fort Mose Horário: 9h às 17h Endereço: 15 Fort Mose Trail St Augustine, FL 32084 http://www.fortmose.org
   
   

Fort Matanzas Quase 70 anos após a construção começou no Castillo, o espanhol decidiu o forte, que há muito tempo protegidos St. Augustine, precisava de proteção em si. Construção em Fort Matanzas, construído na entrada Matanzas para bloquear a abordagem sul de St. Augustine, foi concluída em 1742. 

   

  Fort Matanzas é de 50 pés de cada lado com um 30 pés torre consideravelmente menor que o Castillo de San Marcos. Seus soldados localização remota significava rodado em para passeios de 30 dias de dever. 
     
Os visitantes devem subir uma escada para chegar ao telhado. A praia na ilha é um local popular, porém, tranquilo para Wade e nadar; para um piquenique autêntico para levar junto à praia da ilha, antes de embarcar a balsa fazer uma parada no Bakery & Cafe Espanhol no centro de St. Augustine para empanadas, picadillo ou cookies espanhóis.  

Fort Matanzas  
Preços: gratuito. No entanto, você deve parar no Centro de Visitantes para obter o seu cartão de embarque livre para o ferry. Horário: 9h00 às 17h30  
Endereço: 8635 A1A S, St Augustine, FL 32080  
https://www.nps.gov/foma/index.htm  


   
Old Jail É a cadeia antiga da cidade que funcionou em St. Augustine nos anos 1891-1953.   História Em 1891, com a abertura do seu hotel, Flagler queria garantir um ambiente seguro e agradável para os seus clientes através da criação de uma cadeia segura para criminosos. A prisão teve alguns dos criminosos mais violentos e masoquistas e era realizada a pena de morte de forca. Em 1954, apenas um ano após a prisão fechada, ela foi transformada em uma atração local.    


O museu  
Os visitantes podem fazer passeios na prisão durante o dia ou da noite, enfrentando a história como presos em vestido de período guiá-los através de células femininas, células masculinas, e as células de segurança máxima onde apenas os criminosos mais perigosos foram mantidos.  
A Cadeia Velha está cheio de histórias fascinantes sobre os prisioneiros que ocuparam as celas e sobre os xerifes e suas famílias que viviam do outro lado do salão. As excursões partem a cada 20 minutos, os passeios noturnos da Cadeia Velha são oferecidos como parte dos Fantasmas e Gravestones tour.    

Old Jail  
Preços: $19 mais impostos
Horário: 9h às 17h  
Endereço: 167 San Marco Ave, St Augustine, FL 32084
 http://augustine.com/thing-to-do/old-jail   

  

St. Augustine Pirate & Treasure MuseumÉ um museu dedicado aos piratas e artefatos pirateados. O museu abriga 48 áreas e exposições individuais afirma que ele contém o maior e mais autêntica coleção de artefatos de piratas já exibidos sob o mesmo teto. 
  
Entre as suas exposições tem Blackbeard original de bacamarte, peças de ouro recuperados do seu navio de guerra da Vingança da Rainha Anne, o tesouro original do Thomas Tew (o único conhecido de pirata autêntica arca do tesouro do mundo) e outros.  
Preços: $14 mais impostos  
Horário: 9h às 17h  
Endereço: 12 S Castillo Dr, St Augustine, FL 32084 http://thepiratemuseum.com/


    
Potter's Wax Museum É um museu de cera. Potters Wax Museum é um divertido atração familiar que oferece uma experiência surreal com estrelas famosas de Hollywood, atletas profissionais e figuras políticas. A variedade única de exposições do museu foi iniciada em 1947 tornando-se uma das coleções de cera figura mais valiosas do mundo.   Preços: 11$ mais impostos Horário: 9h às 18h Endereço: 31 Orange St, St Augustine, FL 32084 https://www.potterswaxmuseum.com       



Behind St. Augustine's Fountain of Faces  

Claro, você já ouviu falar da fonte da juventude, mas e sobre a Fonte da Faces?  
As máscaras na fonte são reproduções de seis faces esculpidas em pedra do século 16, com bocas que servem como bicos de água para a fonte municipal no bairro de San Francisco de Avilés, uma cidade na Espanha. 
As máscaras originais foram criados e doados para o povo de St. Augustine por Aviles. 

Endereço: 10 Castillo Drive St. Augustine, Florida. 

 

   
Lightner Museum  
O Museu Lightner é um museu que esta estilo espanhol de 1887. O museu ocupa três andares do antigo Hotel Alcazar, encomendado por Henry M. Flagler para hospedar turistas ricos que viajaram para o sul no inverno em sua ferrovia.  
O museu está instalado nas antigas instalações do hotel, incluindo o spa e o banho turco, além de seu salão de baile.

 Preços: $10 mais impostos Horário: 9h às 17h Endereço: 75 King Street, St Augustine, FL 32084 lightnermuseum.org/  



St. Augustine Lighthouse & Museum A história da América nunca mais vai ser o mesmo depois de uma visita ao Farol & Maritime Museum St. Augustine.
A partir das vistas deslumbrantes sobre o nordeste da Flórida para os artefatos recuperados de nossos ancestrais, o Farol & Maritime Museum St. Augustine abrange séculos de história e em torno de St. Augustine, Florida.
Preços: $13 mais impostos
Horário: 9h às 16h
Endereço: 100 Red Cox Dr, St Augustine, FL 32080
www.staugustinelighthouse.com/




Oldest Wooden Schoolhouse
É uma estrutura de madeira que a mais antiga escola de madeira nos Estados Unidos ainda de pé.
A data exata da construção é desconhecida, mas parece à primeira vista nos registros fiscais em 1716.
Não há existentes edifícios de madeira em St. Augustine construídas antes de 1702, quando os britânicos queimaram a cidade.
As paredes são feitas de cipreste calvo e cedro vermelho que são mantidos juntos por pinos de madeira e pontas de ferro mas teve de manutenção recente como um telhado novo entre outras correções.

O professor e sua família morava no segundo andar acima da sala de aula e a cozinha foi localizado em um prédio separado para reduzir o calor e ameaça de fogo.
Horário: 9h às 17h
Endereço: 14 St George St, St Augustine, FL 32084





Casa González-Alvarez
A Casa González-Álvares também conhecida como a casa mais antiga, é atualmente um edifício histórico em St. Augustine, Flórida.
O título de casa mais antiga do EUA é disputada entre a Casa mais antiga dos Estados Unidos em Santa Fé e Acoma Pueblo.
 A casa é propriedade da Sociedade Histórica de St. Augustine, e está aberta a visitas guiadas como parte do complexo da Casa mais antiga. Existem vestígios arqueológicos das ocupações Espanholas, Inglesas e Americanas de St. Augustine.
Endereço: 14 St Francis St, St Augustine, FL 32084


Basilica Cathedral
Preços: $ mais impostos
Horário: Confira no site
Endereço: 35 Treasury Street, St. Augustine, FL 32084
http://thefirstparish.org/


 

Mission of Nombre de Dios
Preços: de graça
Horário: 10h às 16h
Endereço: 27 Ocean Ave, San Marco Ave entrance
http://missionandshrine.org/#_=_


St. George Street
Downtown St. Augustine é centrada ao longo St. George Street, um pedestre única rua onde carros não são permitidos, fornece uma alternativa tranquilo com muitas lojas, galerias, cafés e locais históricos e, embora às vezes pode ser desperdiçada pelos visitantes, é altamente recomendável.
Se você seguir para o sul da rua, vai chegar Cathedral Place e King Street, onde outras lojas e restaurantes estão localizados principalmente em torno da grande Casa Monica Hotel.
Endereço: St. George Street 



Mais atrações:

Authentic Old Drug Store (31 Orange Street, 904-217-4518)
GhoSt Agostinho Tours e loja (162 St. George Street, Suite 19, 904-824-8840)
Ghost Tours of St. Augustine (2 St. George Street, 904-829-1122)
Old Town Trolley Tours (888-910-8687)
O Peña Peck House (143 St. George Street, 904-829-5064)
Ripley Train Red Tours (170 San Marco Avenue, 800-226-6545)
Ripley Aventura Ghost Train (19 San Marco Avenue, 904-824-1606)
Espanhol Military Hospital Museum (3 Aviles Street, 904-342-7730)
Ximenez - Fatio House Museum (20 Aviles Street, 904-829-3575)
 




Praias


Há o tipo certo de praia para todos: alguns permitem veículos e cães enquanto outros permitem apenas pedestres.
Algumas das praias da zona produzir oportunidades bombardeio abundantes, enquanto outros são cobertos apenas de areia dourada.
A partir de pontos de vista individuais na cidade, você pode experimentar tanto a alegria do sol nascente ao longo do horizonte do Oceano Atlântico e da tranquilidade do pôr do sol além do pântano de sal ao longo da Intracoastal Waterway.



St. Augustine Beach
Está localizada em Anastasia Island, onde você pode desfrutar de praias de areia branca, o St. Johns County Pier, um parque infantil, pavilhão, cais de pesca, quadras de vôlei, lojas de isca, bons restaurantes, lojas e muito mais. áreas de RV e parques de campismo de cabine estão localizados nas proximidades. Veículos são permitidos na praia dentro das áreas designadas.


South Ponte Vedra Beach
South Ponte Vedra Beach está localizado no norte St. Johns County e ao sul de Ponte Vedra, que é base para o PGA Tour, campeonato dos jogadores a cada primavera, e da Associação de Tenistas Profissionais Tour. Você vai encontrar muitos recursos, oportunidades de compras de luxo e parques. No entanto, acesso à praia é limitado e não veículos são permitidos nas praias.


Vilano Beach
Esta praia serena é um local "segredo mais bem guardado", oferecendo uma ampla variedade de alojamentos, hospedagem, restaurantes beira-mar, o Vilano Beach Fishing Pier, parasailing e aluguel Sea Doo e vários parques. Não deixe de visitar Surfside Park, em 3070 Coastal Highway, e desfrutar de um abrigo piquenique, acesso à praia e chuveiros externos. Você pode fretar um barco de pesca em alto mar ou um veleiro a partir desta área. Veículos são permitidos na praia dentro das áreas designadas.


Anastasia State Park
Anastasia State Recreation Park é um santuário de aves protegidas e consiste de 1.700 acres e cinco milhas de belas praias de areia. Dispõe de natação, salva-vidas, uma casa de banho, caminhadas, trilhas ecológicas, uma rampa de barco, pesca, uma quadra de vôlei, aluguel de equipamentos de praia, tais como guarda-sóis e cadeiras de praia, canoas, trilhas, churrasqueiras e áreas para piquenique, concessões, um pavilhão coberto , lojas de presentes, playgrounds, e camping. Veículos está proibido de dirigir na praia nesta área.


Crescent Beach
Crescent Beach está localizado na zona sul de St. Johns County. Situa-se em Anastasia Island, um refúgio de vida selvagem. Esta praia oferece um ambiente sereno, natural e é um ótimo lugar para beachcombers. É um dos mais belos, praias intocadas na Flórida. Crescent praia oferece passeios de barco, mergulho, pesca, e muitas outras atrações. É conveniente para excelentes RV e parques de campismo instalações.


North Beach
North Beach oferece um ambiente à beira do oceano sereno e dois parques de campismo. Desfrutar do mar e da hidrovia Intracoastal. North Beach oferece excelentes restaurantes de frutos do mar, rampas para barcos, área de piquenique com churrasqueiras, banheiros e chuveiros.


Guana Tolomato Matanzas Reserve
Guana River State Park é um santuário de 2.000 acres de espécies ameaçadas de extinção. Atividades recreativas são muitas e variadas. Possui duas unidades de acesso à praia pública, que consiste em estacionamentos e calçadões duna de crossover associados, ao longo de um trecho de 4,2 milhas da praia de outra forma não desenvolvida no Oceano Atlântico. Nadar, tomar sol, surf, pesca, descasque e de outras actividades de praia tradicionais são apreciados aqui. Animais de estimação são proibidos na praia, mas são permitidos em outras áreas do parque em um de seis pés, trela handheld. Não há instalações para acampar durante a noite ou áreas de piquenique desenvolvidos. Para um calendário de eventos ou obter mais informações, visite o web site.


Compras em St. Augustine
Se você for ficar um dia apenas na cidade. Esqueça. Vá conhecer a cidade. Mas se for fica mais tempo é um bom lugar para compras.

Boutiques
Se você está procurando algo único de St. Augustine, tente uma dessas boutiques de propriedade local para roupas e acessórios das mulheres.

Serenity Azul - jóias artesanais bonita, incluindo temas náuticos, tais como âncoras e estrelas do mar, e turquesa opaca e pedras rosa.

Red Pineapple - Um pequeno pedaço do céu boutique com uma sensação Anthropologie, eles carregam tudo de calções de renda, para reservar bolsas, colares de instrução.

360 Boutique - A boutique hip com uma sensação decididamente boêmio.

The Closet - Consignações e itens vintage preencher a metade de trás da loja, e as roupas de artistas locais enchem a parte dianteira.

Cottonways - caracterizando moda 100% algodão que é quase livre de maintenence e super confortável de usar.

Go Fish - Um boutique colorido com uma missão. Go Fish apresenta jóias, roupas e bugigangas provenientes de nações sub-desenvolvidas com o objetivo de dar a volta.
Espanhol Convoy Holandês - Todo o couro e bolsas vegan uma garota poderia desejar, incluindo algumas marcas bem conhecidas. 


Localmente-Owned
St. Augustine shopping é peculiar e diversão - você vai encontrar tudo, desde trajes de dança do ventre para brasões. Este próximo grupo de negócios de propriedade local é certo para agradar a todos em sua lista (e não apenas as senhoras) e tudo está localizado em ou perto de St. George Street.
Brasão do Shoppe - Trace seu nome de família de volta à sua origem, e sair com um brasão, pendente ou banner. O máximo de compras histórico. 113A St George St., St. Augustine, Fla., 32084

Metalartz - Um quadril, funky interior loja de decoração que caracteriza a arte de vidro, pinturas, mosaicos e jóias de prata de mais de 50 artistas.

Junkies banho - Faça seus próprios produtos de beleza, frescos hora - você escolhe o produto, e desenvolver o seu próprio perfume e cores.

A loja Shell - esculturas em madeira originais, jóias e de conchas de cursos, que fazem grandes lembranças.

Tea & Spice Exchange - centenas de amostras de sabores de sais, chás, açúcares, especiarias, misturas e fricções nesta experiência única de compras culinária.

Earthbound Trading Company - Você encontrará incenso, contas, sinos de vento e toneladas de outros pequenos tesouros nesta loja, da terra.

Outlets
Existem mais de 160 lojas de tomada em St. Augustine, e de barganha e de luxo compradores iguais não vai querer perder estes hotspots comerciais. Existem dois principais shoppings:

St. Augustine Premium Outlets - Características marcas como J.Crew, treinador, Nike e Calvin Klein.

St. Augustine Outlets - Características marcas como BCBG, Gucci, Kate Spade e Michael Kors.

Surf Shops
Nenhuma viagem a St. Augustine é completa sem visitar St. Augustine Beach, e há muitas opções de compras para ser tido quando você estiver lá. Confira essas lojas quatro de surf para os relatórios de surf, aulas e toneladas de equipamento de surf e praia:


Galerias de arte
Reúne a estética e história da cidade em uma associação de 13 galerias de arte. Na primeira sexta-feira de cada mês, você pode tirar vantagem de um bonde que corre entre as galerias, ou pegar um passeio livre auto-guiada em qualquer dia da semana.

Não importa o seu estilo de compras, há uma abundância de grandes achados em St. Augustine. Trazer para casa um pouco da cultura histórica, memórias da praia, ou a última moda como seu lembrança única da cidade mais antiga da América!






 

Faço seu roteiro personalizado, para facilitar o seu dia e não perder tempo na Flórida. LEIA MAIS AQUI.

Para saber quais parques têm na Flórida, CLIQUE AQUI.
O que fazer em Orlando fora de parques? Clique Aqui para saber.







Nenhum comentário: