Jacksonville


Jacksonville é cidade mais populosa do estado, localizada no condado de Duval, do qual é sede. Fica a 200 quilômetros de Orlando, por volta de 2 horas.

É a terceira cidade mais populosa na costa leste dos Estados Unidos, depois de Nova Iorque e Filadélfia e a 11ª mais populosa do país. Foi fundada em 1791 e incorporada em 9 de fevereiro de 1832.

Uma cidade onde podemos ter tranquilidade, beleza, funcionalidade, segurança e divertimento com opções inovadoras de restaurantes, atrações emocionantes, museus, lindos hotéis, eventos empolgantes e vida noturna divertida.

Possui duas bases da Marinha, um porto, que é o terceiro maior porto da Flórida, o turismo aqui é considerado um dos melhores.
Jacksonville, esta ao longo do Oceano Atlântico, no nordeste da Flórida, é um paraíso natural para os visitantes que procuram um destino, mas luxuosas acessível.

O "City River by the Sea" possui mais de 20 milhas de praias largas e desertas, perto de 40 milhas da tranquila canal Intracoastal Waterway, e o trecho mais longo da bela St. Johns River.
 

Em terra, Jacksonville é o lar do maior sistema de parque urbano do país, com 10 parques estaduais e nacionais.


A poucos minutos do centro de Jacksonville, o lado selvagem da cidade floresce na Reserva Ecológica e Histórica de Timucuan. Essa reserva de 46.000 acres está feita para aqueles que procuram grandes emoções na natureza.


Nade, ande de barco, faça passeios a pé, pesque e curta os lugares históricos como o Memorial Nacional de Fort Caroline.
 



Explore o Zoológico e Jardins de Jacksonville, com mais de 3000 espécies de plantas e animais exóticos e raros. Aventure-se pelo Catty Shack Ranch Wildlife Sanctuary e alimente os leões, tigres e outros gatos grandes com suas próprias mãos.
Jacksonville sempre aparece entre os 25 principais destinos artísticos do país. 
A cidade tem a melhor sinfônica da Flórida, o Museu de Arte Contemporâneo (MOCA), Museu de Ciências e História (MOSH), o Museu de Arte e Jardins The Cummer e shows da Broadway. 

História
Existem evidências de que a área de Jacksonville teria sido povoada há mais de 6.000 anos pelo povo Timucua.

Em 1562, o explorador francês Jean Ribault, explorou a área em redor do rio San Juan. A primeira povoação naquela zona chavama-se Cow Ford. 

Quando a Florida se tornou um território dos Estados Unidos em 1821, Cow Ford mudou de nome para o atual Jacksonville, em honra ao presidente Andrew Jackson.
A 9 de fevereiro de 1832, a legislatura estatal aprovou a constituição da cidade.

Desde os finais do século XIX, Jacksonville e a cidade de Saint Augustine, próxima de Jacksonville, ficaram populares como um lugar luxuoso de residência de inverno. Os visitantes chegavam de barco a vapor e depois por comboio.





Entre 1886 e 1888 uma epidemia de febre amarela afetou a cidade e matou quase metade dos seus habitantes. 
Em 1901 um grande incêndio destruiu a zona comercial da cidade e deixou sem residência mais de 10 mil pessoas.


Inicialmente a indústria do cinema instalou-se em Jacksonville, onde se instalaram mais de 30 estúdios. O clima político desfavorável para esta indústria fez os estúdios mudarem-se de Jacksonville para a Califórnia.

A Marinha dos EUA também se tornou um importante empregador e força econômica durante a década de 1940, com a construção de três bases navais na cidade.

Jacksonville também se tornou um centro de banca e seguros, prosperando na área de negócios.


O QUE FAZER

Friendship Fountain (Fonte da Amizade)



John T. Alsop Jr Bridge


Jacksonville Maritime Heritage Center



Museum of Science and History, o Mosh



Veterans Memorial Wall


Jacksonville Veterans Memorial Arena


MOCA (Museum of Contemporary Art

Jacksonville Zoo and Gardens


Praias
Encontrados ao longo nordeste da Flórida "First Coast", Jacksonville Beach oferece vastas extensões de praia linda, um campo de golfe recém-redesenhado, um píer de pesca famoso e muitas atividades aquáticas, volei de praia, surf, pesca e uma grande variedade de restaurantes.

Surfistas são atraídos para a área por algumas das melhores ondas da região.

Dedicar algum tempo para Jacksonville Beach e suas atrações desenterra uma combinação única de história, lazer e atividades recreativas.





Neptune Beach










Little Talbot Island
 




 American Beach





Big Talbot Island





Huguenot Park
 


 




Para saber quais parques têm na Flórida, CLIQUE AQUI.



O que fazer na Flórida fora de parques e compras? Clique Aqui para saber.


Faço seu roteiro personalizado, para facilitar o seu dia e não perder tempo na Flórida. LEIA MAIS AQUI.
 

 

Nenhum comentário: