Miami Beach


Para começar é bom já dizer que Miami Beach e Miami não são as mesmas cidades. 
Leia mais sobre Miami.


Miami Beach é um litoral em Miami-Dade County. Foi constituída em 26 de março de 1915. 

O município está localizado em uma variedade de naturais e provocadas pelo homem ilhas barreira entre o Oceano Atlântico e a Baía de Biscayne, o último dos quais separa a praia de Miami .

O bairro de South Beach , que compreende as mais meridionais 2,5 milhas quadradas (6,5 km 2) de Miami Beach, juntamente com o centro de Miami e o Porto de Miami , coletivamente formam o centro comercial do sul da Flórida

Em 1979, de Miami Beach Art Deco Historic District foi listado no Registro Nacional de Lugares Históricos e é a maior coleção de Art Deco arquitetura no mundo e é composto por centenas de hotéis, apartamentos e outras estruturas erguidas entre 1923 e 1943, esta localizado na Ocean Drive.
O movimento para preservar o patrimônio arquitetônico do distrito Art Deco foi liderado pela designer de interiores Barbara Capitman, que agora tem uma rua no distrito nomeado em sua honra.
 

O Centro Histórico é banhada pelo Oceano Atlântico , a leste, Lenox Tribunal sobre o Oeste, 6th Street no Sul e Dade Boulevard ao longo do Canal Collins para o Norte.


Miami Beach é governada por um prefeito cerimonial e seis comissários. Os prefeitos são eleitos por eleição popular de dois anos, com um limite de prazo de três termos e comissários têm mandato de quatro anos e são limitados a dois mandatos.

História
Em 1870, um pai e filho, Henry e Charles Lum, comprou o terreno por 75 centavos de dólar por acre. A primeira estrutura a ser construída à beira-mar até então desabitada, foi a Casa Biscayne de refúgio, construído em 1876.  Seu objetivo era fornecer comida, água, e um retorno à civilização para as pessoas que naufragaram.

 O próximo passo no desenvolvimento do futuro Miami Beach foi o plantio de uma plantação de coco ao longo da costa na década de 1880 por empresários New Jersey Ezra Osborn e Elnatã campo, mas não deu certo.

Um dos investidores no projeto era agricultor John S. Collins , que alcançaram o sucesso através da compra de outros parceiros e plantio de abacates.


Enquanto isso, do outro lado Biscayne Bay, a cidade de Miami foi estabelecida em 1896 com a chegada da ferrovia, e em 1905 foi criada, cortando Fisher Island a partir da extremidade sul do Miami península beach.

Até então, a praia era apenas o destino para excursões de um dia pela balsa de Miami, do outro lado da baía.

Em 1912, Collins e Pancoast estavam trabalhando juntos para limpar as culturas da terra, plantas, supervisionar a construção de canais para obter a sua colheita do abacate para o mercado, e configurar o Miami Beach Improvement Company.

Havia casas de banho e barracas de comida, mas nenhum hotel até de Brown Hotel foi construído em 1915, ainda de pé, na 112 Ocean drive.
 


Com empréstimos dos irmãos Lummus, Collins tinha começado a trabalhar em uma ponte de madeira com aproximadamente 2 milhas de comprimento, maior ponte de madeira do mundo no momento, para ligar a ilha ao continente. Mas o dinheiro acabou e construção parou, então o milionário Carl G. Fisher, de Indiana, interveio proporcionando o financiamento necessário para completar a ponte no ano seguinte, em troca de um acordo de troca de terras. 

Esta operação começou primeiro boom imobiliário da ilha.

Fisher ajudou organizando uma regata anual barco de alta velocidade, e da promoção de Miami Beach como um parque infantil Atlantic City-estilo e retiro de inverno para os ricos.

Em 1915, Lummus, Collins, Pancoast, e Fisher foram todos os que vivem em mansões na ilha, três hotéis e duas casas de banho tinha sido erguida, um aquário construído, e um campo de golfe de 18 buracos paisagísticos.

A cidade de Miami Beach foi incorporada em 26 de março de 1915, sob o nome de Miami Beach.

Para acomodar os turistas ricos, vários grandes hotéis foram construídos.

Na década de 1920, Fisher e outros criaram muito do Miami Beach como aterro em dragagem Biscayne Bay. A península Miami Beach tornou-se uma ilha em abril de 1925, quando Haulover Cut foi aberto, que liga o oceano para a baía, norte da atual Bal Harbour .

Na década de 1930 Miami Beach ainda atraiu turistas e investidores construiu a maior parte em pequena escala, hotéis e casas, para arrendamento sazonal.

Após a Segunda Guerra Mundial, uma onda de imigrantes entraram na área do norte dos Estados Unidos. Miami Beach, como o resto do Sul da Flórida, passou por uma explosão populacional, acrescentando dezenas de milhares de pessoas em apenas algumas décadas.


South Beach, uma das áreas mais populares de Miami Beach.  Antes do programa de TV Miami Vice ajudou a tornar a área popular, “SoBe” estava sob deterioração urbana , com edifícios vagos e um alto índice de criminalidade . Hoje, é considerada uma das mais ricas áreas comerciais na praia, mas a pobreza e crime ainda permanecem em alguns lugares perto da área.


Lincoln Road  é um ponto conhecido nacionalmente para refeições ao ar livre, andar de bicicleta, patins e compras e recursos e galerias de conhecidos designers, artistas e fotógrafos, como Romero Britto , Peter Lik , e Jonathan Adler .





Todo mês de dezembro, a cidade de Miami Beach hospeda Art Basel Miami Beach , uma das maiores mostras de arte nos Estados Unidos.



Clima
Miami Beach tem um clima tropical, com verões quentes e úmidos e invernos secos quentes.
Miami Beach é a única cidade dos EUA (continente) que nunca relatório flocos de neve em sua história, sendo o local que tem o clima mais quente do inverno nos Estados Unidos.


A localização de Miami Beach, no Oceano Atlântico , perto da sua confluência com o Golfo do México , torná-lo extraordinariamente vulnerável a furacões e tempestades tropicais . Embora ataques diretos de furacões são raras (Miami sofreu apenas dois ataques diretos a partir de grandes furacões na história tempo gravado - o Miami furacão 1926 e do furacão Cleo em 1964), a área tem visto contato indireto dos furacões Betsy (1965), Andrew (1992 ), Irene (1999), Michelle (2001), Katrina (2005), e Wilma (2005).




O que fazer em Miami Beach

Faço seu roteiro personalizado, para facilitar o seu dia e não perder tempo na Flórida. LEIA MAIS AQUI.

Para saber quais parques têm na Flórida, CLIQUE AQUI.

O que fazer em Orlando fora de parques? Clique Aqui para saber.

Nenhum comentário: