Edison & Ford Winter Estates


O museu de Edison e Ford Winter Estates possui 8,5 hectares contendo jardim botânico, laboratório de pesquisa 1928 e as casas de inverno de Thomas Alva Edison e Henry Ford ao lado do rio Caloosahatchee no sudoeste da Flórida
A arquitetura do local esta na lista dos 100 lugares da Flórida.






Thomas Alva Edison (Milan, Ohio, 11 de fevereiro de 1847 — West Orange, Nova Jérsei, 18 de outubro de 1931) famoso por suas não inventou apenas a lâmpada elétrica incandescente, ele registrou 2.332 patentes, e o fonógrafo foi uma de suas principais invenções. 
Outra grande invenção foi o cinematógrafo, a primeira câmera cinematográfica bem-sucedida, com o equipamento para mostrar os filmes que fazia. Edison também aperfeiçoou o telefone, a máquina de escrever. Trabalhou em projetos variados, como alimentos empacotados a vácuo, um aparelho de raios X e um sistema de construções mais baratas feitas de concreto.
Entre as suas contribuições mais universais para o desenvolvimento tecnológico e científico encontra-se, o fonógrafo, o cinescópio ou cinetoscópio, o ditafone e o microfone de grânulos de carvão para o telefone. Edison é um dos precursores da revolução tecnológica do século XX. Teve também um papel determinante na indústria do cinema.



Henry Ford (Springwells, 30 de julho de 1863 — Dearborn, 7 de abril de 1947) famoso por seus automóveis e pela aplicação da linha de montagem em série.
 A introdução de seu modelo Ford T revolucionou os transportes e a indústria dos Estados Unidos. Ford foi um inventor prolífico e registrou 161 patentes nos Estados Unidos. Como único dono da Ford Company, ele se tornou um dos homens mais ricos e conhecidos do mundo. 



Amizade entre os dois
Tudo começou em 1896, quando Henry Ford participava de uma convenção em Manhattan Beach que tinha como convidado de honra o já consagrado inventor Thomas Edison. No decorrer da noite, um conhecido de Edison apontou para Ford e disse: “Aquele jovem que fez um carro a gás”. Maravilhado, Edison foi na hora falar com o novato.

Daí para frente, a amizade deles nunca terminou. Edison estava presente na vida de Ford, quando sua empresa tornou-se uma bem-sucedida indústria de automóveis.



História das propriedades
Edison visitou a Flórida em 1885 e comprou a propriedade para construir uma casa de férias.
Sua casa, concluída em 1886 e, mais tarde apelidado de "Seminole Lodge", serviu como um retiro de inverno e local de relaxamento até sua morte em 1931.



A parceria era tamanha que em 1911, Ford comprou uma casa ao lado da de Edison, e deu o nome de “The Mangoes”.
Apenas uma cerca com um pequeno portão separava as residências. Ele vivia aberto e por isso recebeu o apelido de “portão da amizade”.

Em 1947, a Sra Mina Edison deu a propriedade para a cidade de Fort Myers em memória de seu marido para a apreciação do público. Ele foi aberto para passeios públicos logo depois.

Em 1988, a propriedade de Henry Ford foi comprado e aberto à visitação pública em 1990.

Em 2003, foi transferido da cidade para uma nova corporação sem fins lucrativos, Thomas Edison e Henry Ford Winter Estates, Inc., cuja missão é proteger, preservar e interpretar o local e o crescimento e desenvolvimento futuro.




Jardins
Jardim botânico de Edison contém mais de mil variedades de plantas de todo o mundo, incluindo árvores de salsicha africanas e  figueira de 120 m plantada em meados de 1920.
Os jardins possuem plantas cultivadas para fins industriais (tais como bambu, usado em filamentos de lâmpada) e os que Mina Edison plantada por sua beleza, incluindo rosas, orquídeas e bromélias.

Laboratório de borracha

Foi em Fort Myers, Flórida, que o Sr. Edison faria a maioria de sua pesquisa e plantio de suas plantas e árvores exóticas, o envio de quaisquer resultados ou resíduos de borracha.

Durante o período de 1914-1918 (Primeira Guerra Mundial), Edison tornou-se preocupado com a dependência da América em fontes estrangeiras de borracha. 




Ele fez uma parceria com Harvey Firestone e seu bom amigo Henry Ford para tentar encontrar uma árvore de borracha ou planta que pode crescer rapidamente nos Estados Unidos e, sobretudo, contém látex suficiente para sustentar seu esforço de pesquisa.
 

Em 1928, com a ajuda financeira dos três homens (Edison, Harvey e Ford) o laboratório de Edison Botânico Research Corporation foi construído.
Depois de testar 17.000 amostras de plantas, Edison acabou descobrindo uma fonte na planta Goldenrod (Solidago leavenworthii).


 
Thomas Edison morreu em 1931 e o projeto de borracha foi transferido para o Departamento de Agricultura dos Estados Unidos cinco anos depois.
 
A American Chemical Society (ACS) reconheceu o Laboratório de Pesquisa Edison Botânico da Edison & Ford Winter Estates como um marco National Chemical histórico em 25 de maio de 2014.















Visitantes

Você vai viver uma viagem ao passado, durante o início do século XX, para saber um pouco mais sobre a vida de dois dos homens mais famosos do mundo. Existe no local muita variedade de pacotes turísticos, oferecidos todo o dia. Se você quiser visitar apenas as casas, os museus, os jardins ou tudo.
 
A biblioteca de pesquisa Edison e Ford Winter Estates e materiais de arquivo também estão disponíveis para visualização com hora marcada.
 


Ao explorar o charmoso imóvel, reserve alguns minutos na varanda para admirar a surpreendente vista de frente para o rio.


Admire o automóvel Modelo "T" original, que Ford presenteou a Edison.

Descubra suas aventuras exóticas com Harvey Firestone e John Burroughs.

Explore o exuberante paraíso de cores do jardim botânico de Edison. Não deixe de observar a surpreendente árvores banyan, cujas raízes caem de seus galhos.





 

Em Fevereiro de 2014 é The Marina at Edison Ford na Okeechobee Waterway ao longo do rio Caloosahatchee.

Possui excursões em barcos para passeios, observação de golfinhos e passeios de sol, aprender sobre conservação ambiental e experiência de vida selvagem em seu habitat natural.
Pago a parte.
www.marinaedisonford.com


LEIA NOSSA EXPERIÊNCIA NO Edison & Ford Winter Estates.

 

Ingressos
Depende do pacote que vai querer.
Vai de $12 a $50 mais impostos.

Museum & Laboratory Visit – Daily
Inclui entrada para o Museu e Laboratório ONLY. (Museu e laboratório de admissão está incluído no completos Estates Tour e o Historiador Tour.)
Adulto: $ 12 mais impostos


The Complete Estates Tour – Daily
Inclui orientação, turnê de áudio auto-guiada de Edison & Ford Estates, com entrada para o Laboratório & Museum.
Adulto: $ 20 mais impostos

The Historian Tour – Daily
Inclui uma visita guiada, conduzido por nossos historiadores especialista do Site, dos Edison & Ford Estates. Também inclui a entrada para o Museu e Laboratório e tour opcional.
Adulto: $ 25 mais impostos

Garden Tour - quartas-feiras 10:30
Adulto: $ 30 mais impostos

Behind the Scenes Tour - quintas-feiras 11:00
Adulto: $ 50 mais impostos

Edison & Ford Young Inventors Tour - sábados 11:00
A diversão para todas idades,família e experiência pessoal, inclui entrada para o Museu e Laboratório. (Incluído no completos Estates Tour e o Historiador Posto de preço de admissão.)
 Adulto: $ 12 mais impostos


Lojas
Lembrando que toda atração na Flórida sempre tem uma lojinha.


Edison e Ford Winter Estates
Endereço: 2350 McGregor Boulevard, Fort Myers, Flórida , EUA
http://www.edisonfordwinterestates.org/


Horário de funcionamento
Segunda a Domingo: das 9h às 17h30




Faço seu roteiro personalizado, para facilitar o seu dia e não perder tempo na Flórida. LEIA MAIS AQUI.

Para saber quais parques têm na Flórida, CLIQUE AQUI.

O que fazer em Orlando fora de parques? Clique Aqui para saber.




Nenhum comentário: