Titanic The Experience Orlando


É um museu pouco visitado por brasileiros e eu digo, estão perdendo, pois é um lugar lido, emocionante e repleto de história. 
O museu fica na principal Avenida de Orlando na International Drive e  contém artefatos originais e exposições bastante interativas dos navios do Titanic e White Star Line.
Para começar o ingresso do museu é a replica da passagem do Titanic. É um item que você já pode guardar e ter como recordação.

Sou uma fã do Titanic, não só do filme mas a sua história, e ver a grandeza incomparável e inovação do Titanic em meio recriações quarto detalhadas e inúmeras histórias daquela noite do naufrágio, foi emocionante.

Possuem 17 galerias, réplicas de 10 salas do Titanic em tamanho real e mais de 400 artefatos recuperados do verdadeiro navio (incluindo 21 que nunca tinham sido vistas pelo público até hoje). Um pedaço de 3 toneladas do casco do navio (o segundo maior pedaço de Titanic já recuperado)



Você pode simplesmente visitar o museu sem guias, ou com guias que além de passar toda a informação são atores que vestem a caráter da época. 


A réplica da Escadaria e a Plataforma de passeio, onde possui um “iceberg” que você pode passar a mão, sentir o frio do ar Atlântico e olhar para as estrelas são momentos ilustres da exposição é de arrepiar (literalmente). 
Não é permitido tirar foto lá de dentro.   Essas fotos são do Site Oficial do museu.


Titanic Dinner Events - 1st Class Gala Dinner
 
Além disso, pode pagar a parte um jantar-show, um jantar de Gala de 1ª Classe nunca visto em nenhum museu, com uma conexão cativante, envolvente e realista com este momento de tão definitivo da história.
Você pode experimentar uma luxuosa refeição de três pratos e são tratados a uma "noite para recordar".
Você vai interagir com alguns dos passageiros. Você terá comida, serviço e diversão de primeira classe do Titanic!

Esta experiência única também inclui uma excursão do Titanic the Experience, e uma reconstituição da noite trágica de abril 14-15. 

Presente em nossa memória coletiva, o Titanic significa mais para os americanos do que apenas um navio gigante que simplesmente afundou, o seu naufrágio foi um momento decisivo de uma era, o fim do idealismo-perfeito e o retorno ao pragmatismo para o povo americano. 

Existem 9 museus do Titanic no mundo:



Todos os museus são administrados pela Premier Exhibitions, Inc. (NASDAQ: PRXI), que é líder de exposições com qualidade para educação e entretenimento.
RMS Titanic, Inc., uma subdivisão da Premier Exhibitions, Inc., dedica-se a preservar o legado do navio, naufrágio e todos os seus passageiros e tripulação através de programas educacionais, históricas, científicas e de conservação baseados.

Desde 1987, o RMS Titanic, Inc. realizou oito expedições de pesquisa para o naufrágio do Titanic recuperação e conservação de mais de 5.500 artefatos exclusivamente.
Em 2010, a Companhia colaborou com alguns dos principais profissionais oceanográficos e arqueológicos do mundo, na execução da sua expedição oitava e tecnologicamente mais avançada para Titanic já realizado.
A expedição produziu o primeiro mapa completo levantamento de Titanic, incluindo imagiologia do arco e seções de popa e todo o seu campo de artefato detritos em sonar de alta resolução e imagens ópticas 3D. Estes dados irão formar a base de um plano de gestão arqueológica e do local em um esforço para preservar Titanic, bem como para fornecer ao público a primeira imagem virtual do navio em seu estado atual.

LEIA COMO FOI A NOSSA EXPERIÊNCIA NO MUSEU.



NÃO ESQUEÇA DE ENTRAR NA PÁGINA DO FACEBOOK.
CLIQUE AQUI E CURTA A PÁGINA PARA RECEBER ATUALIZAÇÕES.

@feriasnaflorida



Ingressos
$22, mais impostos.
O preço é justo. Recomendo
Lojas
Lembrando que toda atração na Flórida sempre tem uma lojinha.
  
Endereço: 7324 International Dr, Orlando, FL 32819


Tempo de visitação
2 horas

Horário de funcionamento:
Segunda a Domingo: das 10h às 18h


Esta na dúvida como fazer seu roteiro. Faço seu roteiro personalizado, para facilitar o seu dia e não perder tempo na Flórida. LEIA MAIS AQUI.

 
Para saber quais parques têm na Flórida, CLIQUE AQUI.

 O que fazer em Orlando fora de parques? Clique Aqui para saber.




Nenhum comentário: