quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

1º Dia - Dirigindo na Flórida Miami - Fort Myers - Orlando

1º dia - Nosso voo foi ida e volta por Miami (geralmente é mais barato).
Alugamos um carro na Hertz, pois existem vantagens utilizando o cartão de crédito Visa Platinum. 

Resolvemos alugar dois tipos de carro. O primeiro foi um Sedan médio, que é muito confortável, para ficarmos os 11 dias em Orlando, com porta-malas grande, já que estamos viajado em um grupo de 4 pessoas. 

Para os 7 dias em Miami, optamos por um autentico carro esportivo norte-americano. Escolhemos um Cruze e um Camaro. 
Chegando lá não tinha disponível o Cruze, nos deram o Passat que é similar do Cruze.
(Veja mais sobre aluguel de carro em Miami CLIQUE AQUI.


Seguimos para Orlando
Viajamos de Miami para Orlando pelo lado Oeste da Flórida. 
Passando no meio do Parque Everglades, para conhecer o outro lado da Flórida.
Foram 92 milhas (149km), sem nada por perto, então se preferir pegar essa rota, compre água, um lanche rápido (chips ou sanduiches) e não esqueça de conferir o tanque do carro, pois não tem nada mesmo.


Paramos na cidade de Fort Myers, 149 milhas de Miami (240km – 2h), para descansar, conhecer uma cidade típica americana, (é aquilo mesmo que vemos em filmes, aquelas casinhas). Visitamos um grande amigo. E depois curtimos um almoço tipo americano (sanduíche, rs).
Continuamos a viagem para Orlando. Foram mais 143 milhas (230km – 2h40).


Em Orlando, ficamos no Hotel International Palms Resort, na International Drive (é uma avenida que atravessa Orlando, é o point de Orlando). Esse hotel é muito grande, tem uma ótima localização e uma boa opção pra quem não irá só nos parques da Disney. 

Reservamos o hotel pela site da TAM Viagens. Foi mais barato que no próprio site do hotel.


Passamos muito tempo em Fort Myers e chegamos tarde em Orlando. Como também estávamos cansados da viagem desanimamos de ir no Walmart. Mas eu aconselho em ir assim que chegar, as coisas do Walmart, são muito mega baratas. 

Compre lá, o que irá comer no café da manhã e faça no seu quarto, é bem mais barato, mais rápido e mais saudável. Sugiro a hospedagem em um  hotel, onde o quarto possui uma mini cozinha (Frigobar, Micro-ondas, cafeteira)


OBS.: Você pode pensar sobre a distância e o tempo – nem sempre a distancia menor, você vai gastar menos tempo. Depende sempre da velocidade da estrada.  
Você tem que respeitar a placa de velocidade , sempre tem um policial escondido no meio do nada. E tem mesmo...Acredite, se passar da velocidade irá ser dor de cabeça.


Nenhum comentário: