sábado, 6 de dezembro de 2014

13º DIA - Passeando em Miami, Dirigindo Camaro

Acordamos bem cedo pois tínhamos que trocar de carro. 
Fomos para Hertz. 
Deixamos o Passat, o rapaz perguntou se houve algum problema, conferiu o tanque e anotou as milhas do hodômetro. Fomos realizar mais um sonho do meu marido, dirigir um Camaro 2014 com motor V-8 de 406 HP e ainda nos EUA!!! 

Muito se engana que o Camaro é para ricos.
Pagamos apenas $416  por uma semana de aluguel com milhagem ilimitada.


Da Hertz seguimos para a AutoZone, uma loja de peças de carros. Meu marido já tinha visto que essas lojas não tem os produtos em estoque. Você faz a encomenda e retira 2 dias depois. Fizemos o pedido e voltaremos em dois dias para retirar.



Voltamos para o hotel, e seguimos para Miami Beach e fomos no Holocaust Memorial

Nos fez refletir sobre os horrores da Segunda Guerra Mundial.


É um memorial dedicado aos 6 milhões de vítimas do Holocausto.  Nos faz refletir sobre os horrores da Segunda Guerra Mundial.



É um ambiente todo temático com música, monumentos, fotografias, não sei posso dizer que o local é belo, mas as obras são belas e estão  representando muito bem as tantas mortes e sofrimento pelo povo. É um pouco mórbido também.




Possui ainda inscrito sobre mais de cinquenta placas de granito são os nomes dos indivíduos, famílias ou comunidades que foram perdidos durante o Holocausto.


É um local que todos que visitam Miami deve ir. 








Seguimos para o Fontainebleau, o hotel mais chique de Miami. Só pessoas bonitas e de alto nível. Em Miami Beach tomamos um banho de mar.








Depois fomos para a Lincoln Road Mal, são 8 quarteirões fechados onde tem todo tipo de loja, desde Apple a lojas de cubanos. 






Na Lincon Road é o local onde "os moradores" fazem compras e encontrará os produtos da moda. Os preços não são exorbitantes e encontrará produtos diferentes dos outlets. Se o seu objetivo ao visitar Miami for comprar reserve o dia todo.

Fiquei maravilhada com tantas lojas Zara, H & M, GAP, e Forever21, Victoria’s Secret, Apple, Sephora, Rosa Chá e outras, vimos ainda umas espécie de bazar nos passeios também, (pessoas vendendo roupas e objetos usados) tinha algumas coisas até interessantes.


Na região dificilmente encontrará vaga para estacionar na rua mas há vários estacionamentos particulares. A faixa de preço é $10 a primeira hora e $5 as seguintes, há também a opção de pagar a diária que se não me engano é $35 (em 2014).

Procure almoçar lá pois a culinária é bastante diversificada  e os preços são justos.

Comemos comida japonesa de qualidade (porção generosa de sushi) por apenas $7. Compre, lanche, e compre mais, rs...

Lincoln Road Mall
Lincoln Rd Mall, Miami Beach, FL 33139
lincolnroadmall.com


Após o almoço visitamos Fort Lauderdale, fica 30 milhas de Miami. Tomamos um sorvete fizermos uma caminhada a beira da praia, jantamos no Denny´s voltamos para o hotel. 



Nenhum comentário: