segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

11º DIA - Seaworld


O último dia de parques ficou marcado com SeaWorld. Foi para fechar com chave de ouro. Que parque maravilhoso.


Como já tinha ido no Discovery Cove, e nadado com os golfinhos, pensava que seria bobagem. Mas nenhum parque da Flórida é parecido com o outro. É um parque pra ninguém botar defeito.


Chegamos cedo, fomos direto às duas montanhas russas que tem no parque no, o Manta (voo da arraia) sensacional, parece que estamos voando. Tem armários para guarda volume, você deixa algumas moedas de $0,25 lá. 


Logo depois seguimos para Kraken, fomos duas vezes na primeira fileira, como chegamos cedo o parque estava ainda vazio.








Seguimos para dois aquários...
Manta Aquarium: Tem muitos peixes coloridos.  Deslumbrada. 


Shark Encounter: É o aquário dos Tubarões.



Tudo nesse parque me surpreendeu, fomos no Antarctica,  parecia ser algo de Pinguins, perguntaram se queríamos com emoção ou sem emoção. Escolhemos com, é claro. Entramos em um carrinho que rodava e o mostravam projeções de pinguins. 

De repente ele gira para um lado e aparece um monte de pinguins de verdade e a temperatura cai para apenas 2ºC. É congelante, mas muito legal.


Fomos depois para o show da Shamu, é emocionante ver aqueles animais, saltando e a musica de fundo, resume em uma palavra “Perfeito”. Não tenho palavras. É tudo.




Cuidado com Zona que molha. Ficamos nela, mas a sorte estava com a gente, não molhamos uma gota.  
  

Tem ainda atrações e interação com os golfinhos e arraias e Beluga, para a interação você paga a parte e reserva um horário.





Lembra do copo promocional de 700ml, que compramos por $11, no Bush Gardens, pois é, levamos para o Seaworld e pagamos apenas $1 cada vez que recarregava com refrigerante. Se quisesse água com gelo era de graça.




Caso você for no Seaworld primeiro ou no aquática, não importa, você pode comprar um copo promocional pagando $11. No dia da compra você tem direito à free refil para refrigerante e para água com gelo. E depois utilizar copo nos outros parques (aquática, Busch Gardens), em dias diferentes pagando apenas $1, por recarga. A água com gelo é sempre Free.






E aqui acabam nossos dias em Orlando...  Foram dias perfeito.

No dia seguinte fomos  para Daytona e seguimos para Miami. 


Faço seu roteiro personalizado, para facilitar o seu dia e não perder tempo na Flórida. LEIA MAIS AQUI.
Para saber quais parques têm na Flórida, CLIQUE AQUI.
O que fazer em Orlando fora de parques? Clique Aqui para saber.
 
 
 

Nenhum comentário: