sábado, 13 de dezembro de 2014

6º DIA - Discovery Cove - Nadando com golfinhos

O sexto dia foi domingo e como nos finais de semana os parques são muito cheios optamos por ir em um parque que é reservado. 

O Discovery Cove posse o limite máximo diário de mil pessoas e com agendamento antecipado. 
 A compra do Discovery Cove  dá direito a visitação ilimitada durante 14 dias ao Seaworld e Aquática, e por mais $25 o Busch Gardens e ao estacionamento de todos. 



Assista um pouco sobre o parque


Pra mim era o parque mais esperado, já que sou apaixonada com golfinhos. 

É um lugar para relaxar e deixar de lado a correria dos outros parques e as compras. Atendimento de primeira linha, funcionários super simpáticos. Fantástico!



Na entrada, quando você faz o cadastro do parque, você recebe um cartão com sua foto (tirada na hora). 

Esse cartão é seu ingresso nos outros parque do Seaworld. 
Quem é aniversariante do mês, recebe um cordão de cor diferente, no nosso caso, era o mês do aniversário do marido e ele recebeu o cordão vermelho.
 

Parque é um resort de praia, com bebida e comida incluída. 

A comida é boa e diversificada. Refrigerante, cerveja, picolés e chips (snacks) a vontade durante todo o dia. É só você ir até um quiosque e pedi. Só tomem cuidado com o desperdício.




Começamos com um café tipicamente americano.

Depois você recebe a roupa de banho, podendo escolher entre o colete ou macacão. 

Para entrar nas “piscinas” é obrigatório o uso do traje. Recebe também protetor solar, toalhas e equipamento de mergulho, o snorkel você pode levar para casa. Escolhe também o seu armário. No vestiário com shampoo e sabonete.


Você tem a opção de comprar com o nado com golfinhos ou não. Não é apenas um nado com golfinhos, você tem toda uma “aula” sobre eles, tudo bem que inglês, mas vale a pena, é uma experiência única.   
Como chegamos 30 minutos antes do parque abrir, consegui marcar o meu nado com o golfinho em um dos primeiros horários. De manha cedo, as 9h30 (o horário fica gravado no crachá).

Você pode comprar as fotos e filmagem com os golfinhos com o pessoal do parque, mas prepare o bolso, tem vários pacotes com as fotos.  Como meu marido não nadou, ele ficou em um ótimo lugar para tirar fotos de mim.



Depois foi só aproveitar o resto do dia entre passeios, comidas e bebidas. 
Você pode mergulhar com outros peixes, raias. Relaxa mais ainda no rio lento com cascatas, com agua quente. Use sempre utilize a boia (espaguete) tem momentos que o rio fica muito fundo.





 Também pode fazer mergulho outros peixes, como raias gigantes, tubarões (atração paga a parte), por volta de $60.

Ainda possui um aviário, onde você alimenta os pássaros na sua mão.

O almoço foi espetacular.Tinha três tipos pratos que você podia escolher. Escolhemos Tilápia, com batata e salada e ainda peguei uma sobremesa.



Impossível alguém não gostar.

Não consigo entender porque o Discovery Cove é uma atração tão pouco divulgado no Brasil. 

LEIA MAIS SOBRE MINHA SEGUNDA VEZ NO DISCOVERY COVE

Depois do parque ainda fomos para o shopping Orlando Premium Outlets. 

Nenhum comentário: