quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

16º DIA - Clube de Tiro, Museu Aviação, Jogo de Basquete


Era um dos dias mais esperados. Marcamos de ir no clube de tiro Stone Hart’sGuns Club. Chegamos no horário de abertura do Clube. O clube tem fácil acesso e estacionamento.

Não teve burocracia. Bastou preencher o termo de responsabilidade com nome, telefone, identidade e o hotel que estávamos.

O atendente perguntou qual arma gostaríamos. Escolhemos o rifle semi-automatico AR-15 e uma pistola Glock 9mm. O clube também disponibiliza AK-47, Desert Eagle, revolver S&W Magnum 44 e espingarda calibre 12.

É obrigatório o uso de óculos e protetores de ouvidos, o custo lá é por volta de 1$ cada, como já tínhamos não precisamos comprar.





















Fique atentos: Alguns clubes de tiro na Flórida, principalmente em Orlando, pede uma licença de caça de tiro (Hunting Permit).

Como era nossa primeira vez atirando de arma de grande calibre, teve instrutores que foram super competentes e atenciosos. Em 1 minuto aprendemos a manusear o AR-15.



Se a munição acabar, ou quiser mais alvos, é só sair do estande e solicitar mais na recepção. O limite dos tiros é a quantidade de dólares que você tem no bolso.




Preços - Valores em outubro de 2014
Estande - $18 a hora
Arma - $15 cada
Munição AR15 com 120 cartuchos - $60
Alvo - $1 cada
Vai desembolsar no mínimo de $100. 



Se pudéssemos ficaríamos o dia inteiro... 
Magnífico.






Depois fomos para museu de aviação, “Wings Over Miami”, que fica bem perto do Stone Hart’s. O museu é bem organizado mas é pequeno. 

Mas o F-14 Tomcat vale os $10 da entrada.

Assista ao vídeo que gravamos no museu




Wings Over Miami Air Museum faz uma homenagem aos aviadores e veteranos que foi pioneiro da aviação civil e militar. O museu é para a educação e diversão de todos.








A coleção de aeronave que foi montado incluída a representação de uma ampla gama de história da aviação, incluindo aeronaves vintage, a Segunda Guerra Mundial e a Guerra Fria.


Aviões em exposição:



Seguimos para a Micro Macro Mundo (7564 S.W. 117th. Ave. - Miami Florida 33183), é uma loja de produtos para, plastimodelismo, ferromodelismo, barcos de madeira. Tambem vende aviões, helicópteros, e carros de controle de rádio, peças sobressalentes e muito mais.

Os produtos são bem em conta, pena que os preços não ficam etiquetados e toda hora tem que perguntar o preço e o dono é muito mal humorado. Meu marido trouxe uma mala cheia de kits plásticos para montar.


Depois fomos para Bayside Marketplace (401 Biscayne Blvd  Miami, FL 33132) ao lado da American Airlines Arena, onde seria nossa próxima atração. Deixamos o carro em um estacionamento próximo ao custo de $20. O Bayside Marketplace, que é um mercado que tem lojas abertas (que nem mercados) e lojas fechadas(que nem a de shoppings), a parte gastronômica fica de frente para o porto.



Demos apenas uma volta e seguimos para o jogo de basquete, no AmericanAirlines Arena.

Nunca tinha ido a algum jogo de basquete. Já tinham me falado é muito legal. Descobri que é muito mais que isso.

Optamos por ir a um jogo de basquete em Miami, no ginásio da American Airlines Arena. Era a abertura da temporada e a partida foi Miami Heat vs Washington Wizards.

Nesse estádio também acontecem shows de famosos. Também é uma boa opção. Fique de olho no calendário.



Deixamos o carro em um estacionamento próximo do ginásio. O custo foi de $20.

No estádio é tudo é muito organizado e sem atrasos. Funcionários bem dispostos e prestativos.  Estava lotado e nem por isso teve confusão ou tumulto. 
Assim que entramos recebemos, a bandeira do Miami Heat e um mini-livro contando a história do clube e contendo o calendário de toda a temporada.

Além disso quando chegamos em nossas cadeiras tinha camisa do clube. É bem interessante. Literalmente você veste a camisa, do time.




Comida variada e fizemos questão de comer um cachorro quente ao estilo americano, dois combos deram $30. Um pouco puxado, a vantagem é que você pode levar o copo como brinde.

Teve um “show” na abertura, apresentando cada jogador. 


 Assista 



Eu apaixonei pelo jogo de basquete. É contagiante. “A quadra” toca um ritmo para incentivar o time. 



A cada pedido de tempo surgia uma atração diferente na quadra.






No teto da Arena tem flâmulas homenageando os ídolos do time e os jogadores medalhistas olímpicos.




A música contagia o ambiente e o estádio joga junto com a torcida. 


É diversão e alto astral durante todo o jogo de basquete, do começo ao fim. 
Ficamos no quarto andar do ginásio e assistimos ao jogo perfeitamente.


É muito mais que um jogo de basquete. É um show! O futebol brasileiro tem muito a aprender. Não era fã de basquete, mas me tornei torcedor do Heat.



Tem jogos em Orlando também, na Arena Amway Center, estádio do famoso time de basquete Orlando Magic. Me contaram que o espetáculo é o mesmo.  

Veja mais aqui. 


Comprando os ingressos
Os ingressos para os jogos da NBA podem ser comprados em diversos lugares:

site oficial da liga
Ticketmaster

na bilheteria do estádio no dia do jogo
Cuidado, pode estar esgotado.


Miami
American Airlines Arena
601 Biscayne Blvd Miami, FL 33132
http://aaarena.com/


Lojas
Lembrando que toda atração na Flórida sempre tem uma lojinha.


Endereço:
Horário de funcionamento:
Segunda a Domingo: das 10h às 18h



Faço seu roteiro personalizado, para facilitar o seu dia e não perder tempo na Flórida. LEIA MAIS AQUI.
Para saber quais parques têm na Flórida, CLIQUE AQUI.
O que fazer em Orlando fora de parques? Clique Aqui para saber.




Nenhum comentário: