quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

9º DIA - Epcot Center



Fomos no 9º dia no EPCOT é parque pertencente Walt Disney World Resort e foi inaugurado em 1982 e cobre uma área de 300 acres, mais de duas vezes que o tamanho do parque Magic Kingdom.

 













O estacionamento é enorme. Tire uma foto de onde parou para não perder onde parou o carro.

Assim como em todos os parques chegamos bem cedo, 20 minutos antes de o parque abrir. Na entrada do parque pegamos o mapa, disponível em português.



É o parque que possui a melhor alimentação e diversidade.
Fomos em Outubro e estava ocorrendo o "Epcot International Food & Wine Festival".

Assista ao vídeo do nosso canal do Youtube:
https://www.youtube.com/c/FeriasnaFlorida





O parque tem poucas atrações de brinquedos. Vá neles de manha, ou marque Fast Pass. Em 2014 o Fast Pass não era marcados o no site, então sempre que entravamos nos parques já procurávamos o quiosques do Fast Pass e marcávamos os horários.


Tem o Test Track (Você “fabrica” seu próprio carro depois faz “test drive”) vale muito a pena.



 A Spaceship Earth que faz nós refletirmos sobre a evolução do mundo.

















Mission Space: simulador de lançamento de foguete interativo


Dedique o máximo de tempo para andar pela "World Showcase". São 11 pavilhoes ( México, Noruega, China, Alemanha. Italia, Estados Unidos, Japão, Marrocos, França, Reino Unido e Canadá) contendo arquitetura, paisagens, ruas, lojas e restaurantes temáticos representando a cultura e culinária do respectivo país. Em um esforço para manter a autenticidade dos países representados, os pavilhões recebem funcionários nativos dos respectivos países.

Entre os pavilhões, outros países foram adicionados por meio de "quiosques" e oferecem apenas comidas e bebidas típicas. O Brasil foi adicionado em 2014 e oferece pão de queijo e cachaça.




















Dica: Uma brincadeira, na entrada do parque peça seu “discovery passport”. É um modelo de passaporte e cada pais que passar você tem que pedir um carrimbo. Quando completado você vai Welcome Center e peça seu carimbo de “Complete”.  É uma brincadeira legal.





Nesse mês desse evento de comida cada dia tinha um show,  então olhamos no site e adaptamos nosso roteiro para podermos assistir um show de uma banda que conhecíamos, vimos que tinha o show do Smash Mouth, então selecionamos esse dia para ir no parque. O show foi simples com duração de 40 minutos. Mas deu pra cantar, descansar e aproveitar pois o palco é fica bem pertinho.














Não vimos o show de fogos.
Depois do parque fomos mais uma vez no Walmart.

Epcot
Endereço: 200 Epcot Center Dr, Orlando, FL 32821


Sobre ingressos, clique aqui.

Sobre estacionamento, clique aqui.

Faço seu roteiro personalizado, para facilitar o seu dia e não perder tempo na Flórida. LEIA MAIS AQUI.

Para saber quais parques têm na Flórida, CLIQUE AQUI.

O que fazer em Orlando fora de parques? Clique Aqui para saber.

Nenhum comentário: