sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

7º DIA - Busch Gardens - Cidade de Clearwater

Fomos no Busch Gardens, é mais um parque do complexo do SeaWorld Parks. Sem duvida é o parque com maior numero de atrações radicais da Flórida.


Localizado na cidade de em Tampa distante 74 milhas (75 minutos de carro) a oeste de Orlando. Chegamos bem cedo. Vale sempre lembrar que chegando cedo evita-se as filas nas atrações. 

 Assista um pouco


As atrações imperdíveis são:  (6 montanhas-russa e 1 torre de queda livre)

Cheetah Hunt - Entra no nosso top 3. Ela é muito rápida e longa possui 1.220 metros de percurso, vai de zero a 100 km/h em poucos segundos.


Sheikra – tem uma subida de 61 metros, e depois uma queda a 90°. Chega a 112km/h.


Montu -  São sete loopings que farão você se arrepiar. Uma das mais altas e mais longas montanhas-russas invertidas do mundo. Chega a 96km/h.


Kumba – gira em espirais de 360º proporcionando completa falta de gravidade por três segundos e ainda um dos maiores loopings verticais do mundo.


Gwazi - é de madeira alcança a velocidade de 160 km/h.


Scorpion – Tem queda de 18 metros e um looping vertical de 360° .


Falcon's Fury é a mais alta torre de queda vertical e única deste tipo na América do Norte. Tem 102 metros, e você despenca a uma velocidade 96 km/h.





















Tem ainda os brinquedos aquaticos.  Você vai sair molhados deles. Nada que morra, lembre-se que sempre diversão.

Congo River Rapids - é rafting de rápidas correntezas (é bem legal)



Stanley Falls - um passeio por uma corrente de água com uma queda de 12 metros.



Tanganyika Tidal Wave - Passeio tranquilo termina com uma queda de 17 metros para dentro da água.




É tambem um parque do zoológico “africano”, possuem crocodilos, rinocerontes, aves, tigres, avestruz, zebra, cervo, guepardos, gorilas, tigres e outros. Você pode fazer um safári, alimentar as girafas e ficar bem pertos de outros animais (mas é pago a parte). Caso não queira chegar tão perto tem um passeio de trem (de graça) que passa pelo parque todo. Ideal para depois de almoço.






 





 
 




Dica: Você pode comprar um copo promocional, por volta de 700ml, pagando $11. No dia da compra você tem direito à free refil para refrigerante e para agua com gelo ilimitado. E você ainda pode usar o mesmo copo no Seaworld e Aquática  em dias diferentes pagando apenas $1 por recarga. A água com gelo é sempre Free.

















As atrações desse parque não deixa você entrar com qualquer adereço, principalmente mochilas, se não tiver alguém que não for nos brinquedos, evite de levá-los.

Como o parque fecha cedo e com o objetivo de aproveitar mais o passeio, seguimos para a cidade de Clearwater, fica 30 milhas de tampa, uns 40 minutos.


É uma cidadezinha litorânea.Ficamos encantada com a cidade, na próxima viagem, vamos voltar para passar um dia inteiro.




 













A praia é Maravilhosa, com água do mar bem transparente e quentinha, pois é o Golfo do Mexico. A areia branquinha bem limpa. O nome da cidade sem duvida condiz com o local.

Assista ao vídeo 





Fomos no pier 60. Aqui no Brasil temos várias praias e nenhum Pier.  Cidade tem cheiro de doce. É muito gostoso. Degustamos um ótimo sorvete a beira da praia. 




Aconselho a passarem um dia inteiro na cidade. Vale muito apena.



Leia Nossas experiências
 
ClearWater Beach 2018.


ClearWater Beach 2016. 
 

ClearWater Beach 2015.


ClearWater Beach 2014.









Nenhum comentário: