quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

8º DIA - Island of Adventure



Neste dia reservamos para irmos para Island of Adventure. É um parque pertencente ao grupo da Universal Park. É obrigatório no seu roteiro. É o parque da tecnologia. 








Tem duas montanhas russas, a do Hulk, e a Dragon Challenge (Harry Potter).





A Dragon Challege tem dois trilhos: azul e vermelho, se chegar cedo, vá nos dois, eles são diferentes.



O castelo e a cidade do Harry Potter é indescitivel, é copia do filme, espetacular. Fomos também no Forbidden Journey é um simulador do vôo da vassora. Juramos que estavamos voando. É dificil descrever. Sao projeçoes em 3D (sem oculos) vento, cheiro, movimentos de voo..... FANTÁSTICO.




O parque tem uma tecnologia inexplicável.
Você ainda pode comprar a varinha mágica com sensor e se divertir com as "magias" interativas. A varinha com sensor custa na casa de $40 e sua venda é exclusiva dentro do parque. Compensa a interatividade e é um bom item para trazer para o Brasil.







Jurassic Park é bem legal... Foi um momento nostálgico para mim.





Para não quem não quer molhar, não recomendo o Popeye. Na verdade Toon Lagoon – Nesta “ilha” você não vai sair seco.

Quando fomos no Popey, a atração ela parou no meio do caminho. Ficamos ali molhados, parados e nos retiraram dali, só quando estava tudo seguro. A segurança em todos os parques são impecáveis.

Recebemos um cupom do Express, em forma de retribuir o tempo que ficamos parados no brinquedo.

Quem esta do lado de fora dessa atração pode PAGAR para molhar quem esta na atração. As pessoas colocam $0,25 em uns canhões de água, e quando você for passar, eles vão lhe atirar um jato d’água. 

Como são apenas vinte e cinco centavos de dólar, sempre alguém deixa umas moedinhas ali para molhar o outro.


Compramos um copo promocional, por volta de 700ml, pagando por volta de $11. No dia da compra você tem direito à free refil para refrigerante e para agua com gelo. E você ainda pode usar o mesmo copo na Universal em dias diferentes pagando apenas $1, por recarga. A água com gelo é sempre Free.




Você ainda pode aproveitar o Citywalk no período da noite, onde existe vários bares e restaurante, entre a Island of Adventure e a Universal. Tem alguns restaurantes que abrem durante o dia.









 










Separe um dia para curtir o parque.



Depois do parque fomos para Orlando Premium Outlets da International Drive.

Nenhum comentário: