quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

15º DIA - Museu de Carros e compras no Sawgrass Mills


Fomos buscar as peças que meu marido encomendou na AutoZone (loja de peças de carros). Deu tudo certinho, a Autozone é confiável.

Seguimos para o no museu de carros “Miami Auto Museum.

Miami Auto Museum, fica ao norte de Miami. Possui 1.200 veículos, incluindo a Exposição James Bond, Hollywood Carros das Estrelas, e clássicos americanos / europeus.

Tem  veículos luxuosos de filmes como De Volta para o Futuro, Mach 5, numerosos Batmobiles e muitos mais. A coleção de itens do James Bond é gigantesca. Os clássicos americanos / europeus da época que os carros eram considerados obras de arte como o 1927 Duesenberg Modelo X.

O museu é dividido em duas setores com os ingressos vendidos separadamente:

A: Carros Americanos Clássicos, Motocicletas e Veículos militares

B: Carros de Hollywood, Coleção do James Bond, Batman e Mini-carros europeus






Recomendo chegar cedo para poder visitar as duas partes da exposição.

Mas pode-se visitar apenas uma, foi que fizemos. Visitamos o prédio B.
Pagamos $25 (cada) já com impostos, devido ao cupom de desconto de $2 que tínhamos.

O Michael Dezer 72 é o fundador da Propriedade Dezer, ele era um promotor imobiliário, começou a sua enorme coleção como um adolescente e tem uma das maiores coleções de scooter Vespa do mundo.

Coleção fascinante, não só para amantes de carros como amantes de cinema. Ficamos surpresos ao encontrar tantos carros raros sob o mesmo teto.

A primeira parte consiste  de cerca de 200 mini-carros europeus pós-segunda guerra mundial até os dias atuais. Por fora não se imagina a quantidade de coisas que vai encontrar lá dentro. Alguns carros que estão em exposição são,  Messerschmitt, Lambretta, Kover, BMW, Berkeley, Goggo, Mini-cooper, entre outros.







Em seguida é seção do Batman, ver o Batmóvel (original da série dos anos 60) e o carro da policia utilizado para transportar o Coringa (Batman: Cavaleiro das Trevas) foi espetacular.























A parte de Hollywood é uma coleção e tanto... mais de 80 veículos de alguns dos filmes mais famosos de Hollywood e programas de televisão. Alguns carros são: Cadillac 1959 de "Ghostbusters"; 1981 Delorean "De Volta para o Futuro"; Ferrari de "Miami Vice"; Ford XB Interceptor V8 de "Mad Max". Alguns carros de "Velozes e Furiosos" também estão presentes. O pessoal do museu também monta um pequeno cenário relacionado a cada filme.

















A coleção do James Bond é a parte mais rica do museu. Além dos carros de todos os filmes, têm aviões, barcos, objetos de cena e uma ala inteira de recordações (camisas, jogos, DVD´s, copos) dos filmes que de tanto material nem conseguimos ver. 

O tanque utilizado em "Goldeneye" também está exposto.















A maioria dos carros em exposição são originais uma das poucas exceções é o Cadillac de "Ghostbusters". 


Reserve pelo menos 2 horas para visitação em cada setor

Ingresso:
Adulto -  $25 mais impostos (cada Setor)
Combo - $40 mais impostos (cada Setor)


2000 NE 146th Street, Miami, Florida 33181
http://www.dezercollection.com/




Após o museu, fomos ao Sawgrass Mills fazer compras. Localizado na cidade de Sun Rise, (30mi de Miami) é simplesmente o maior shopping da América do Norte. Aconselho para quem for para comprar muito reservar dois dias para o Sawgrass. 
Vou fazer uma postagem sobre compras na Flórida.




Faço seu roteiro personalizado, para facilitar o seu dia e não perder tempo na Flórida. LEIA MAIS AQUI.
Para saber quais parques têm na Flórida, CLIQUE AQUI.
O que fazer em Orlando fora de parques? Clique Aqui para saber.
 

Nenhum comentário: